Novidades R9 - WTF *-*


Salve galera, o GM Carlos (Para quem não sabe ele é o "Presidente" da Anime Games, o dono da empresa, fundador, maioral, manda em tudo ....) decidiu mefuder mudar de novo as formulas do jogo, com isso algumas builds se tornaram diferentes, estamos suando a camisa para arrumar na segunda o blog de acordo com o R9.


Caso vocês ainda não tenham ecolhido as builds de vocês esperem terça de manha (ou segunda durante o dia todo) que estaremos com os post atualizados, não vamos postar de novo vamos apenas atualizar em cima do que ja temos e entregar os que estão faltando, todo post que for editado será explicado a edição no inicio do post e avisaremos também pela nossa pagina do facebook quando terminarmos as alterações em cada estilo de build.

Aproveitando estamos procurando jogadores interessados em fazer parte da equipe do NGD para o R9. 

Requisitos: 

Idade: 16+

Ter Skype instalado no computado, fone de ouvido com microfone.

Para poster ter uma escrita razoável, que saiba usar o word e tenha conhecimento do jogo assim como conhecimento de Blogger.

Para Youtuber saber fazer um vídeo engraçado e ao mesmo tempo instrutivo, conhecimento em edição de video.

Em ambos os casos: O recruta deve estar interessado em ajudar o NGD e a comunidade NG, o NGD não é uma porta de acesso para "fama", algumas pessoas pensam que entrando pro NGD vão ficar TOP, não, nós trabalhamos em equipe. Se você procura entrar no NGD para ficar "famoso" não tente.

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados