NGG - Formulas do Jogo


Salve galera, muitos estavam pedindo nosso posicionamento referente a essas (caça as bruxas) mudanças nas formulas do jogo, qual seria a ideal? Então decidimos tomar um partido.


Lembrando que a idéia dessa formula foi dos jogadores Nuno e Marcos Vinicius Santana Nion, onde nós do NGD apenas fizemos um ajusto para deixar ela 100% viável. 

O principio da idéia seria adicionar um novo atributo, esse atributo se chamaria Coordenação, e ele poderia ser distribuído assim:

ATAQUE TAI (Força)/2 + (Agilidade)/6 

ATAQUE NIN/GEN (Inteligência)/2 + (Selo)/6

Defesa Base (Resistência+Coordenação)/2 + (Agilidade+Selo)/6

Com isso, jogadores que forem fazer builds de percepção poderiam montar sua build baseada na coordenação que interfere diretamente na DEFESA BASE, Jogadores que forem focar sua build em Convicção poderia colocar seus pontos em Resistência interferindo diretamente na sua DEFESA BASE, e finalmente se você fosse ser Concentração bastava botar seus pontos em Força ou Int, ainda assim não seria um "equilíbrio", pois jogadores full concentração teriam uma pequena vantagem tendo em vista que precisamos botar pontos em Força e Inteligência para se aprender e treinar jutsus e só poderíamos focar no aumento de percepção e convicção após esses valores serem colocados.

Caso você tenha gostado, envia pro suporte, faça sua parte pois essa é a maneira que a maioria dos jogadores aprovam e assim teríamos algo mais "Justo" no jogo.

Para os que gostam de falar que Convicção é injusto tirar Concentração é Percepção lembrem-se que convicção não da BUFF, convicção não aumenta nem reduz o dano do oponente, ela serve exatamente para retirar as chances do seu oponente de aumentar o dano contra você ou reduzir o seu dano.


 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados