Novidades R9 - Entendendo os Aprimoramentos


Salve galerinha, hoje vamos falar um pouco da novidade (choradeira) para os aprimoramentos de Jutsu, alguns ainda não entenderam bem sua função no jogo e onde isso vai mudar então vamos tentar explicar para vocês qual influencia isso teria dentro do jogo e o que irá mudara para cada estilo de jogo.


Primeiro fator importante, PVP, realmente uma vitória PVP está valendo muito hoje, isso irá fazer com que jogadores que segurem level, que são aqueles ninjas que ficam sem fazer PVP, evitam missão e ficam dentro da vila apenas treinando jutsu e atributo para sair no mapa "fortinho" não possam mais fazer isso de uma maneira eficaz, hoje, você precisa de PVP ou NPC para aprimora seu jutsu forçando o jogador a sair no PVP caso queira ter um jutsu mais forte e tirando aquele problema de jogadores que chegam no meio do round ficam a mercê dos "seguradores de level).

Quem divide conta, claro, irá continuar tendo vantagens, ate porque, acreditar que alguma mudança irá fazer os Mult-Players perderem vantagem e ser ingênuo. Qualquer modificação feita pela STAFF será sempre uma vantagem para os mult, infelizmente essa é a realidade, porem, essa vantagem não ta mais forte, está igual como antigamente a diferença que um cara que ficar 24 HRS no PVP irá graduar mais rápido seu jutsu, porem, você que joga sozinho ira upar mais devagar do que um ninja mult, então logo você estará fora do range dele né?

Após explicar como irá mudar a vida de vocês vamos explicar como funciona:

Cada aprimoramento tem um slot X para ser aprimorado, porem, cuidado ao comprar um aprimoramento existem aprimoramentos apenas para Jutsu de Ataque, aprimoramento apenas para Jutsu de Defesa, Aprimoramento apenas para BUFF e Aprimoramento apenas para Debuff por exemplo:

Slot 1 

Para BUFF você só poderá botar + Percepção ou + Determinação
Para Debuff só irá poder aprimorar -Percepção ou - Determinação.,
Já para Jutsu de Ataque você poderá aumentar Ataque Tai/Nin/Gen
Jutsu de defesa você poderá aprimorar + Defesa Base.

Slot 2
Para BUFF você poderá botar +Defesa Base, + Ataque Nin/Tai/Gen
Para Debuff você irá poder botar -Defesa Base
para Jutsu de Ataque ou Defesa apenas terá aprimoramento de Redução de Precisão Nin/Tai/Gen,
Claro existe também a possibilidade de aumentar a duração do Buff ou Debuff, porem, não é viável isso deixaria seu buff ou debuff mais fraco mesmo economizando Crakra e Stamina.

Slot 3
Para BUFF você poderá aprimora +Agilidade ou +Selo do seu buff.
Para Debuff você irá poder aumentar a redução em -Agilidade ou -Selo,
Já para Jutsu de Ataque ou Defesa você poderá Reduzir o consumo de Chakra ou Stamina.

Slot 4
Para BUFF você poderá aprimora + Convicção ou + Concentração.
Para Debuff você poderá aprimora -Convicção ou - Concentração.
Para Jutsu de Ataque ou Defesa você poderá aprimorar + Critico no Jutsu.

Slot 5
Para Buff ou Debuff nenhum aprimoramento do SLOT 5 pode ser usado no Slot 5, entretando, você pode escolher qualquer aprimoramento dos Slot de 1 a 4 para usar no seu slot 5, lógico, reduzindo pela metade o beneficio do aprimoramento.

Para Jutsu de Ataque ou Defesa o SLOT 5 é destinado a Elementais, você pode reduzir o counter,aumentar o counter. Uma coisa que não fico claro é se vou poder usar um aprimoramento de redução de fraqueza Katon em um jutsu Suiton, pela lógica aplicada em todos os slots não, pela lógica do aprimoramento sim, não tive mais pontos para testar.

A partir da graduação Jounin é possível colocar Redução no CD (Tempo de Recarga) de um jutsu, porem, esse aprimoramento não pode ser usado em Buff nem Debuff (Nem devia né =p).
Com essas informações agora você pode partir para o debate, porque você viro fera em aprimoramentos.

Caso não queira ler, basta assistir nosso video:


Não se esqueçam, a melhor maneira de agradecer agente é mostrando esse post para um amigo seu que não entendeu os aprimoramentos, aumente a quantidade de jogadores que vão ser ajudados que nós do NGD vamos ficar eternamente gratos a vocês.


 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados