NGD - Campanha


Salve galera, voltamos mais cedo do que pensávamos. Depois de analisar e ver a repercussão que teve essas mudanças nos treinos de jutsu no Facebook chegamos as seguintes conclusões:

Galera pra quem ajudou, um OBRIGADO, o GM Carlos avisou via post no site oficial que irá mudar o sistema, inclusive para melhor do que propomos, gostaríamos de pedir que parassem de enviar tickets, amanha iremos postar uma explicação do porque o sistema atual é melhor que o sistema antigo.






1 - O aumento de crédito por round será monstruoso.

2 - A diferença do aprimoramento PVP para o PVP + Créditos está absurda, praticamente obrigados os jogadores a comprar o PVP + Créditos.

3 - Essas mudanças ao invez de ajudar estão piorando a situação para quem não pode gastar muito crédito.

4 - A solução que achamos foi a igualdade dos aprimoramentos tanto de PVP como PVP + Créditos, porem, com uma redução no requerimentos de vitorias PVP no aprimoramento PVP + Créditos (Precisa ter um benefícios gastar créditos, e tirar os créditos dali é complicado a STAFF não vai querer)

5 - Utilizando da Opção 4, jogadores que gastarem créditos terão vantagens contra quem não gasta, porem, jogadores que decidirem não gastar créditos em seus aprimoramentos teriam a chance de lutar de igual pra igual contra quem decidiu.

Se é para igualar as coisas, esse aprimoramento praticamente botou uma abismo de diferença do Full créditos para quem não vai torrar créditos, sabendo disso que tal fazer uma capanha?

Se você acha injusto os moldes atuais e acredita que as medidas que botamos no 4 são viáveis, mande ticket, reclame, não fique calado pois quem muda o NG somos nós, jogadores.

Lembrando que para nossa campanha ser bem sucedida devemos fazer os tickets padronizados, por isso nós do NGD fizemos um ticket padrão para ser enviado. 

Titulo do Ticket: Campanha: Mudança nos Aprimoramentos

Texto do Ticket: Nós jogadores do NG estamos por meio de tickets solicitando uma mudança no Aprimoramento de Jutsu, atualmente nos moldes que a STAFF está propondo nós jogadores nós sentimos obrigados a comprar o aprimoramento PVP + Créditos, não pela redução de requerimentos de PVP, e sim por ser um aprimoramento melhor.

Muitos jogadores estão pensando em não jogar o R9, pois o gasto em créditos aumento consideravelmente, estamos por meio desse ticket propondo uma modificação nos aprimoramentos onde os PVP sejam de benefícios iguais aos de PVP + Créditos, podendo assim reduzir mais ainda a necessidade de vitórias em PVP para quem quiser gastar créditos, porem, não tornando obrigatório gastar créditos pois você teria o mesmo aprimoramento se utilizasse o de apenas PVP.

Temos certeza que a idéia da STAFF foi dar benefícios para quem ajuda a manter os servidores do NG, porem, esse beneficio está alto, consideramos essa mudança essencial para que nós jogadores tenhamos um melhor desempenho comparado a jogadores que jogam gastando muito créditos e tornaria o jogo mais justo, que é algo que vocês da STAFF estão tentando certo?

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados