NGD - Novidades e Recrutamento


Salve galera, passando para avisar que estamos estudando as modificações, pois a maioria dos clãs mudaram e agora tem muito que se estudar antes de dar o aval pra vocês usarem a build, pedimos um pouco de paciência para que isso seja feito de uma maneira que seja no mínimo satisfatória e não fique duvidas quanto as melhores combinações de clã e invocação para o R9.

 
Com a mudança nos treinos de jutsu estamos tentando o mais rápido possível trazer o que seria melhor em cada situação e como se portar, porem, existem aprimoramentos que deixam duvidas quanto ao seu funcionamento então estamos dependendo da STAFF responder os ticket sobre nossas duvidas do funcionamento correto de cada aprimoramento que deixo uma interrogação em sua explicação.

Mal o round começou e nossa equipe está perdendo forças, precisamos urgente de poster, pessoas interessadas em AJUDAR, não queremos pessoas que querem vim para o NGD com a intenção de se auto-promover, nosso blog não se destina a isso, estamos aqui para ajudar, se você é um jogador inteligente e consegue escrever bem sem erros e gosta de ajudar as pessoas sem receber nada em troca, por favor, entre em contato pelo facebook.

Por ultimo nosso amigo Warchief pediu para dar um recado aos nossos leitores.

"Eu queria deixar claro algumas coisas que andam acontecendo, primeiro, eu não sou um guru, não estou aqui para que vocês joguem as builds de vocês no meu face esperando que eu responda se é boa ou não, eu não estou aqui para tomar decisões por vocês se critico ou convicção é melhor para o R9, caso você tenha alguma duvida faça um comentário que nossa equipe irá responder, ou, abra um post em nosso grupo do facebook. Nossa função do NGD é dar dicas, estamos aqui para mostrar o caminho, as decisões são de vocês, não cabe agente decidir uma build, ou como distribuir seus pontos, cabe agente explicar qual seria as possibilidades e vocês escolherem, espero que diminua esses comentários com perguntas de qual build é melhor que outra, todas as builds que postamos são boas, cada uma tem uma vantagem e desvantagem, explicamos isso nos post cabe a você tomar a melhor decisão."

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados