Ninjutsu R9 - Convicção


Salve galera, voltamos com as dicas e dessa vez vamos começar com Ninjutsu onde iremos tentar montar vários tipos de builds para vocês, desde convicção, concentração e percepção, que é a novidade do R9 após algumas mudanças na formula do jogo, a build percepção torno-se viável pois agora Agilidade e Selo interferem diretamente no dano e na defesa base, esse round vai ser interessante não acham?

Esse post já foi atualizado para as formulas  para o R9.



Atributos

Em todas as builds de convicção, os ATRIBUTOS que sobram depois de colocar o necessário para Aprender e treinar jutsu, assim como não errar jutsu é distribuído em RESISTÊNCIA.

Clã Hatake


O clã Hatake é novo no NG, porem trouxe a possibilidade de se ter clã full convicção, seu único problema é o dano baixo.


Hatake + Salamandra + Selo Amaldiçoado do Céu

Ponto Forte: Tem como ponto forte a alta quantidade de resistência aumentando sua defesa base e sua convicção, tendo 3,25% a mais de convicção comparado a Hatake + Sennin dos Sapos no level 20.

Ponto Fraco: Um dos pontos fracos da build alem do dano baixo, você teria uma precisão baixa pelo pouco selo que a combinação gera.


Hatake + Sapos + Modo Sennin dos Sapos

Outra combinação com Hatake, com sapos você pode aumentar seu Selo e sua Inteligência que pode suprir o problema de dano baixo.


Ponto Fraco: Sua convicção irá está baixa, além da invocação não ser full convicção, eu estou apostando em builds full para esse R9.
  

As builds a baixo, não são considerada as melhores e foram feitas apenas para jogadores que gostam de escolher outras builds além do básico full.

 Clã Kami



O Clã Kami para o R9 só é aconselhado usar com invocação Salamandra, ou seja, sem modo sennin.

 

Kami + Salamandra + Selo Amaldiçoado do Céu

Ponto Forte: O alto valor de inteligência adquirido pelo clã. Diferença Hatake para Kami em convicção é 1,5%.



Ponto Fraco: Selo baixo, é uma convicção menor que builds com Hatake, você poderia ter problemas contra jogadores full concentração.



Clã Senju




O Cla Senju por não ter a convicção no máximo tem uma desvantagem contra o Clã Hatake, porem tem vantagem contra o clã Kami.


Senju + Salamandra + Selo Amaldiçoado do Céu



Ponto Forte: Nessa combinação a Resistência é bem alta, pois tanto clã como invocção tem valores bons de resistência. Diferença Hatake para Senju em convicção é igual a 0,75%.

Ponto Fraco: A ausência de inteligência no clã pode ser um ponto fraco assim como a precisão que será bem baixo o ganho dela em cima dessa combinação.


E você? Curtiu? Comentou? Compartilhou?

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados