Taijutsu R9 - Concentração


Salve, trazendo agora combinações de concentração e Portões, muitos querem combinações de portões vale lembrar que fizemos as combinações isso não quer dizer que esteja bom.

Esse Post foi atualizado com as novas formulas do R9.

Atributos 

Uma build de concentração para Taiuser deve ser focado FORÇA, após distribuir seus pontos em Taijutsu para aprender jutsu e Agilidade para não errar.

Clã Sougu


Único clã de Tai voltado 100% para Concentração, porem, tem seu ataque reduzido.



Sougu + Aquáticos + Selo Amaldiçoado da Terra

Ponto Forte: Nessa combinação você teria o máximo de pontos em convicção possível para Taiuser, além da sua chance de critico alta você pode suprir a falta de Força do Clã Sougu com a Invocação Aquáticos quem tem uma força alta.

Ponto Fraco: A Agilidade é um pouco baixa, nada desesperador. O dano do clã é muito baixo comparado a clãs mistos.


As builds a baixo, não são considerada as melhores e foram feitas apenas para jogadores que gostam de escolher outras builds além do básico full.

Clã Inuzuka


Como esse clã foi mudado para o R9, muito jogadores querem experimentar. A melhor maneira que achamos foi como full crítico. 


Inuzuka + Aquáticos + Selo Amaldiçoado da Terra

Ponto Forte: Um dano alto, com essa combinação a quantidade de força gerada com Clã + Invocação é bem alto aumentando tanto seu dano como sua chance de critico. A percepção do clã ajudar para tentar uma build com um pouco de Percepção, então podem botar a Agilidade boa contra Genuser isso vai ajudar no dano e no aumento da sua percepção.

Ponto Fraco: Por não ser um clã Full concentração a sua porcentagem de critico vai estar um pouco mais baixa que Sougu + Aquáticos. A Agilidade pode ser um problema no inicio do round. Pode sofrer contra builds full convicção.

Clã Kaguya


Está praticamente igual ao Inuzuka. 



Kaguya + Aquáticos + Selo Amaldiçoado da Terra

Ponto Forte: Dano alto assim como a combinação Inuzuka, a única diferença entre Inuzuka e Kaguya é a Agilidade que o Kaguya tem que pode ser de grande ajuda no inicio do round,. A percepção do clã ajudar para tentar uma build com um pouco de Percepção, então podem botar a Agilidade boa contra Genuser isso vai ajudar no dano e no aumento da sua percepção.

Ponto Fraco: Por não ser um clã Full concentração a sua porcentagem de critico vai estar um pouco mais baixa que Sougu + Aquáticos. A Agilidade pode ser um problema no inicio do round. Pode sofrer contra builds full convicção.



 

NOTA: Não fizemos combinações de critico para taijutsu com modo sennin pelo fato da invocação para modo sennin so ter com convicção, diferente de builds de concentração de ninjutsu que a invocação da convicção e concentração, sendo assim achamos inviável usar essas combinações para taijutsu.

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados