Analisando as mudanças do R8 #2 Novo layout

Analise De hoje.  


Novo layout do jogo.
Oque é layout? Layout é o design do site a cara dele a capa e talz se você não entendeu ainda pense no visual do anime game dicas antes e pense nele agora vai ser tipo assim, acho que já deu para entender.

Prós: Talvez mais acessibilidade as coisas do jogo e inovação da pagina pois as vezes enjoa ficar olhando todo round as mesmas imagens e as mesmas coias.
Contra: Talvez a acessibilidade caia e nós podemos nos sentir perdidos e não entender mas acredito que é questão de se acostumar.

Sistema de multi idioma. 
Oque vai ser o multi idioma? Digamos que vai ter um tradutor no próprio site que possibilitará a mudança do idioma português para inglês.

Prós: Vai ter mais gente jogando, mais gente para duelar e coisas e mais dinheiro pra staff de vips internacionais.
Contras: Podemos ver nosso game ser dominado por estranheiros e ver a staff dando mais atenção a eles coisa que eu não me surpreenderia né? 

Diminuição da redução da convicção. 
Como eu expliquei no vídeo "que eu já vou upar"  a convicção não vai tirar mais 100%  do critico/esquiva.
Agora ela vai tirar apenas 75%. Se eu for por em termos claros pense, você tem 100% de critico e seu oponente 100% de convicção, antigamente você ficaria com 0% de critico na batalha, Agora você já ficará com 2.5% de critico.

Prós: Vai fazer as pessoas deixarem de ser full convicção já que não vai ajudar em nada praticamente pois vai ser mais esperto ser full critico ou full esquiva, trazendo de volta a sorte ao jogo.
Contras:  Pessoas que não estão acostumadas vão se dar mal pois como sempre não saberão escolher os clãs certos e vão ficar com desvantagem e de mimimi pra todo lado.

Vídeo vai ser adicionado mais tarde quando eu tiver saco pra upar ok?
CURTA COMENTE E COMPARTILHE.

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados