Analisando as mudanças do R8 #1 Novos clãs

Tá como eu ando sem ideia pra post sem animo sem coragem sem dinheiro sem nada de nada eu vou começar uma serie de analises sobre o R8. Espero apoio de vocês ok?

Novos clãs e invocações.
 leia mais sobre na pagina oficial clicando Aqui




Oque eu penso sobre clãs?
  Eu gosto de clãs e acho bem legal nada de mais né? Fora isso o fato de adicionarem novos clãs vai ser bom ainda não sei qual vai ser os bônus deles mas quanto mais melhor certo? Mais opções de builds mais jutsus mais tudo u.u. Invocações também faz parte do mesmo quanto mais melhor até por que vai vir o modo sennin  de cobra e lesma então vai ser necessário um enfoque a mais em invocações.


E os clãs que foram retirados?
  Eu acho uma pena e sinceramente não gostei muito disso apesar de compreender o lado deles  principalmente o yuki que era um que eu gostava bastante, mas fora isso da para aceitar já que vão entrar mais clãs do que vão sair. Agora é esperar  para ver os bonus. 
PS: não deixe de ficar ligado no animegamedicas no r8 pois vamos dar as melhores dicas e se não for pedir muito pode dar um clike nos anuncius? Vai ajudar bastante a gente e não custa nada :p

Novos personagens.
  Acho excelente mas ainda ta faltando alguns né galera? acho que não custa nada dar uma pesquisada geral pra por mesmo os que ainda não aparecem no anime pode por foto em preto em branco mesmo aposto que   os players não vão ligar e vão ficar contentes. até por que meus personagens favoritos são os irmãos kin e gin. Fora isso cuidado na hora de por os títulos para estes pois muitas vezes ou são impossíveis de pegar ou estão bugados :x como o do antigo pein que era necessário ter todos elementos.

Resumo final
  Clãs e invocações vao ser bons pois vão proporcionar mais combinações e mais liberdade para os players então não temos oque reclamar, Ponto para staff dessa vez. 
PS: nao que eu me importe mas faltou o clã do kakashi que muitos pedem mas se não me engano vocês já disseram que eles não tem técnicas suficientes para implementar no jogo.


Essa analise foi rápida só para não falarem que não temos posts u_u até a próxima espero que estejam atentos pois vou tentar fazer de dois em dois dias. Gostaria de pedir desculpa aqueles que viram uma imagem indescente no face book do site e declaro que todos adms foram retirados e atualmente só eu tenho poder lá.  

Curta Comente Compartilhe!


 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados