Urgente Sobre o Site e Atitudes dos Visitantes


Sinceramente eu vou desabafar não aguento mais.

O povo que joga Naruto game parece retardado em grande parte, e isso não é para rir e sim para pensar!

Quando você pede "mano faz um vídeo ensinando os novatos" me responde pra que acha que o site serve? Poxa tem tanta coisa no site tanta informação só precisa procurar caramba!
Eu sempre tento fazer o máximo possível pra dar informação ajudar e talz, mas parece que 'vocês' querem tudo na mão, dai quando eu começo fazer coisa d+ falam que o site tem muita informação misturada..
ah vá pra pqp eu aqui me matando de cansado pra fazer um novo visual para o site simples e eficiente e ainda tinha gente no chat perguntando "oi eu sou ninjútsu que clã é bom pra mim?"
Vai ler preguiçoso ta no site!
Vey na boa eu vou começar a apagar ou ignorar comentários pois assim não da! simplesmente não da! E o pior de tudo e que a maioria nem da valor ao nosso trabalho.. Vem aqui lé oque quer nem agradece não comenta um obrigado nem nada, só sabe pedir e criticar, mas sendo franco eu gosto de criticas mas criticas boas e oque eu ando vendo e só falta de respeito e descredito ao nosso trabalho.
 Oque eu gosto e de ver são leitores como o igor ou como o Joe que realmente querem o bem do site e não só usar e jogar fora,  até por que nosso site não é uma "putinha" de 10 reais que você pega na rua come e dispensa. Tem que dar valor sabia? me diz o fórum do Marcelo? Quem já se cadastrou lá? Ninguém né? assim fica difícil gente pensar em coisa nova ainda tentar deixar o site limpo bonito agradar todo mundo

Recentemente entrou duas novas pessoas na equipe e ninguém foi lá dar um oi  e boas vindas e talz e talz.

Futuro do SITE

Com o novo visual eu espero padronizar tudo e deixar simples e direto. Vai ser o melhor possível vamos fazer um fã game site descente  pois já passamos da fase de blog e vamos motivar nossa equipe a trabalhar melhor também. É claro que de inicio vocês podem estranhar o novo visual do site cujo eu ainda estou trabalhando e nem sei como vai ficar mas o objetivo é ficar limpo leve e direto! mas sem perder toda beleza claro, então esperem pra ver.

Em especial eu quero agradecer o marcelo/warchielf/Hokage kakashi que me ajudou muito, MUITO mesmo  e mesmo que sempre a gente brigue e talz é legal saber que eu tenho uma pessoa dessas trabalhando comigo, nem é puxando saco dele nem nada mas realmente se não fosse por ele eu já teria abandonado o site.

URGENTE.
Atualmente temos cerca de 800 visitantes todo dia no nosso site eu espero melhorar e ver sempre mais gente. Chega de brincadeiras, vamos utilizar o humor mas de forma moderada e não ofensiva com fazíamos um pouco antes.

Eu vou ser bem direto nesta parte. Se as coisas não mudarem vamos excluir o site pois eu e o Marcelo não temos tempo de jogar trabalho fora por um publico que não sabe dar valor.
Claro que eu sei que sempre terão aqueles que não vão colaborar mas tudo bem eu sei que isso não muda mesmo.  Se você leu até aqui obrigado mesmo por estar no nosso site e espere mudanças pois elas vão acontecer e pra melhor! Obrigado.
 Shiro/Rony

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados