Apresento-lhes



Fala awe Galera !+!


Quem fala aqui é o Joe novo membro da equipe do AGD , esse será  um primeiro post me apresentando e dar uns avisos aos nossos leitores pois bem vamos lá .
Como vocês já sabem o NG está no final do R7 e vão vir mudanças, como jogador espero que sejam boas não muitas mas que sejam boas com isso o AGD também terá mudanças e esse sim já posso adiantar para vocês que serão ótimas mudanças , vamos ter  novos posts , novas dicas, novo visual e novos vídeos que os leitores tanto gostam .
Estamos trabalhando para trazer o máximos de informações sobre os games da Staff não se limitando ao NG gosta do DBDZ ? entre outros games da Staaff ? ótimo vamos trazer dicas para todos eles .


Falando agora sobre mim prazer me chamo Joe e tenho 19 anos , como vocês adoro os games da Staff  e para tornar esses jogos mais disputados entre os mais experiente nos games e mais fácil para quem está começando a equipe do AGD e eu fazemos esse trabalho além de gostarmos de ter uma convivência com outros jogadores .


Agora vale um aviso para nossos leitores:


Como em qualquer trabalho buscamos reconhecimento quando fazemos um post bacana que ajudam várias pessoas , por isso peço comentários nos post de todos os membros da equipe pois isso nos mostra que nosso trabalho está sendo reconhecido e que nosso tempo está sendo gasto em beneficio de outras pessoas e não há nada mais legal do que ver um comentário falando sobre o post , não queremos só elogios mas também críticas sempre com respeito pois é assim que um blog cresce , é fácil postar um comentário falando que achou legal buscamos mais do que isso , queremos ter interatividade ao máximo com vocês se gostaram de algum post e de de alguma forma foi útil á você deixe lá seu agradecimento e seu reconhecimento , se não também queremos ouvir sua opinião fale o que faltou ou alguma dica é sempre importante buscamos a perfeição para sempre postarmos coisas melhores que as anteriores para vocês .
No máximo é isso aguarde novos post meus ao longo da semana e curtam o blog , gostou ? odiou ? alguma dúvida ? deixe seu comentário .
Abraço e até meu próximo post Fui !+!

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados