Taijutsu R9 - Talentos

Salve, Estamos trazendo Árvore de Talento para Taijutsu, lembrando que os talentos mudam no caso de build Convicção e Concentração, porem, mudando apenas um talento, caso você seja Convicção, deve botar pontos no talento Convicção, caso seja Concentração os pontos devem ser colocados no talento Concentração.





Aprendiz de Taijutsu 2/2 Gennin
É o primeiro talento, o sistema obriga você a seguir essa linha inicialmente. Para facilitar na sua build de atributos é aconselhado a usar os 4 pontos de Taijutsu desse talento.

Impacto Físico 2/2 Gennin
É o segundo talento a ser comprado, para facilitar na sua build de atributos é aconselhado usar os pontos de agilidade desse talento ao montar seus atributos.


Controle Físico 2/2 Gennin
Esse será o terceiro talento que você irá comprar, inicialmente ele faz uma diferença muito grande, porem, no futuro se torna um talento inutil que infelismente pelas limitações do sistema você deve ter ele para contiuar sua arvore de talento.

Treinamento Muscular  3/3 Gennin
Esse será seu ultimo talento como Genin, porem, você só irá poder colcocar ele no nivel 3 quando virar Chunin. Não conte essa precisão para sua build de atributos pois ela irá servir contra gen user, ou seja, deixe esses 4 pontos (Nivel 2 Genin) para suprir a retirada do gen user.

Convicção 5/5 Chuunin
Esse é o talento mais importante da build full convicção, pois é com convicção que você anula o critico e a percepção do seu oponente. Você só podera botar esse talento nível 3 na graduação Chuunin.

Concentração 5/5 Chuunin
Esse é o Talento mais importante para build full concentração, ele irá aumentar sua concentração, consequentemente sua chance de critico. Você só podera botar esse talento nível 3 na graduação Chuunin.



  LEIA ESSA PARTE É IMPORTANTE
Existe uma pegadinha quando você vira Chuunin, você irá colocar Treinamento Muscular no Nivel 3, irá botar Convicção ou Concentração no Nivel 3 e vai começar a sobrar talento, NÃO GASTE, os pontos de talentos que forem sobrando deixem guardados pois eles serão usados na graduação Jounin.


Energético  3/3 Jounin
Talento importante, deixe Nivel 3 o mais rápido possível.


Resistência 3/3 Jounin
Muito importante também, nesse round defesa base é algo que faz a diferença. 


Músculos de Ferro  3/3 Jounin
Não preciso nem dizer né? Defesa é o melhor ataque. Lembrando que pela limitação do sistema você só poderá botar ele nível 2 na graduação Jounin.


Ataques Poderosos  3/3 Jounnin
Esse talento não é tão importante como os de cima, porem, irá fazer falta se sair no PVP sem ele. Lembrando que pela limitação do sistema você só poderá botar ele nível 2 na graduação Jounin. 


Aprendiz Continuo 3/3 ANBU
Importante esse talento, precisa estar no nível 3 o mais rapido possivel. 


Persistência 3/3 ANBU
Importante esse talento, deve ser colocado nível 3 após Aprendiz Continuo.


Limite Físico 3/3 ANBU
Só pode ser colocado pontos de talento após o Persistência estar no nivel 3.


Quebra de Limite  1/1 Sannin
Ultimo talento a ser comprado que podemos considerar obrigatório. 


Essa build de talentos contem 36 pontos, no total um ninja consegue 40 pontos, porem, os 4 pontos que sobram só devem ser usados após completar essa build, isso é IMPORTANTE.

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados