Salve galera, partindo do principio onde criticar por criticar é errado, passamos ontem a madrugada inteira tentando achar soluções para os seguintes problemas do NG.
1 - Fator Sorte
2 - Diversidade de builds.
3 - Igualdade entre Convicção, Concentração, Percepção e Determinação.
Depois de muito debate, chegamos a seguinte conclusão:
Formula do jogo
Concentração:
Como é : ( Inteligência+Força ) / 4 + (Nin +Gen + Tai ) / 8
Como deve ser: ( Atributo X ) + (Nin +Gen + Tai ) / 8
Convicção:
Como é: ( Resistência ) / 4 + (Nin +Gen + Tai ) / 8
Como deve ser: ( Atributo X ) + (Nin +Gen + Tai ) / 8
Percepção:
Como é: ( Ailidade + Selo ) / 4 + (Nin +Gen + Tai ) / 8
Como deve ser: ( Atributo X ) + (Nin +Gen + Tai ) / 8
Determinação:
Como é: (Enérgia ) /10 + (Resistência) / 6
Como deve ser: ( Atributo X ) + (Nin +Gen + Tai ) / 8
Partindo desse principio onde nenhum atributo base iria aumentar a Convicção, Concentração, Percepção e Determinação, sendo todos aumentado pelos mesmos atributos, adicionaríamos um Atributo Extra, perdidos? vamos explicar:
A cada 5 pontos distribuídos em qualquer atributo dos atual, você ganhar 1 ponto de atributo extra, ou Atributo X (O nome fica a cargo da STAFF), onde esse atributo extra só poderia ser distribuído em 4 novos atributos:
Convicção: Sendo 1 ponto distribuídos = 1% de Convicção
Concentração: Sendo 1 ponto distribuídos = 1% de Concentração
Percepção: Sendo 1 ponto distribuídos = 1% de Percepção
Determinação: Sendo 1 ponto distribuídos = 1% de Determinação
Com isso teríamos uma diversidade de builds, o fator sorte ia depender do jogador aceitar ou não jogar com ele, e finalmente poderíamos ter builds de Percepção e Determinação.