Taijutsu R9 - Combinações


Salve, dessa vez vamos trazer as melhores combinações para Taijutsu para o R9, pouca coisa mudo e o nerf teve pouco impacto nas builds de taiuser.


Taijutsu Full Convicção


Akimichi + Macacos + Selo Amaldiçoado da Terra

- Essa combinação é bem conhecida do R7, naquela época não existia Modo Sennin é muitos taiuser usavam ela, porem, no R9 ela volta a ser uma das melhores builds para Taijutsu vale a pena testar.

- Com a combinação Macacos você terá mais agilidade o que irá facilitar sua vida ate o Jounin, caso queira usar essa combinação ate Jounin e depois mudar para Lesma + Mode Sennin é uma boa.

- OS atributos base para essa build é resistência, todo ponto de atributo que sobrar depois de pegar taijutsu e agilidade para aprender, treinar e não erra jutsu deverá ser distribuídos em resistência.

 

Akimichi + Lesma + Modo Sennin da Lesma

 -Uma combinação perfeita para Taijutsu, tem apenas uma agilidade e concentração baixa no inicio do round, caso queira começar com Macacos e Selo para mudar depois do 25 para ela é uma boa idéia.

-Por ter uma deficiência em agilidade e convicção, você poderá ter problemas contra genuser e builds full concentração no inicio do round, tome cuidado.


-OS atributos base para essa build é resistência, todo ponto de atributo que sobrar depois de pegar taijutsu e agilidade para aprender, treinar e não erra jutsu deverá ser distribuídos em resistência.
Após o level 25, é considerada a melhor build de Akimichi.

 

Taijutsu Full Concentração


Sougu + Aquáticos + Selo Amaldiçoado da Terra

- Uma combinação também conhecida por quem jogou o R8, o único problema do clã Sougu é a ausência de Resistência, porem, é o melhor clã para se jogar full concentração.


- A invocação é Aquáticos, antes que alguém diga "mais Animais Gigantes da a mesma concentração que Aquáticos a única diferença é que Aquáticos da mais Força", sim é verdade e acredito eu ser essa a diferença para formar uma build full concentração pois agilidade entra nos cálculos como Percepção, e no caso de Força que Aquáticos vai ter mais força, terá um aumento significativo na sua concentração.

-Um problema dessa build é a Defesa Base baixa, porem, compensa na quantidade de critico que você irá acumular. Todos os atributos extras devem ser botados em Força.

 

Sougu + Lesma + Modo Sennin da Lesma

- Uma combinação diferente, foi usada por alguns no R8 eu testei e gostei muito dela, porem, só é viável depois do level 25, antes disso é aconselhado usar outra combinação que tenha mais agilidade.

- Com modo sennin no level 25 você terá uma boa redução de dano, o que irá facilitar muito nas suas luta, porem, essa build corre o risco contra full concentração, tomem cuidado.

- Todos os atributos extras devem ser botados em Força, caso tente fazer uma build de critico usando resistência de acordo com o cálculos que fizemos no Caos contra jogadores full concentração você pode ter 1 critico a menos.

 

Não precisamos dizer que não fazemos builds de percepção, quem joga NG a um tempo sabe que builds de percepção são FAIL, mesmo com o nerf ainda fico inviável fazer algo full percepção.


 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados