Genjutsu R9 - Combinações

Salve galera, trazendo nosso primeiro post sobre as melhores combinações sobre o R9, vamos começar com o Genjutsu que ouve modificações interessantes que podem mudar o rumo de um Genjutsu durante o round.


Primeiro vamos falar da principal mudança de Gen para esse round, que são os DEBUFF, antigamente eles tiravam mais selo ou agilidade do que defesa, a STAFF inverteu isso e agora Gen está tirando o BUFF invertido de Tai e Nin, como assim não entendeu? vamos usar como exemplo o BUFF de Taijutsu de defesa, que no Sannin está dando 9 de agilidade e 16 de defesa base, invertendo, seria -9 de agilidade e -16 de defesa base, simples assim.

Genjutsu Full Convicção


Clã Yuuhi + Invocação Aranha + Selo Amaldiçoado da Lua

- Esse é um setup conhecido dos jogadores, o Clã + Invocação dão uma boa resistência que irá aumentar sua convicção e sua defesa base, acreditamos ser a melhor build full convicção para genusers no R9.

- Os atributos devem ser focados em resistência, após pegar o necessário em Genjutsu e Inteligência para aprender e treinar jutsu você deve investir em resistência.


 - Não se esqueçam de botar o necessário em Selo para não errar, a invocação Aranha da pouco selo em comparação a outras invocações full convicção, fique ligado.

 

Clã Yuuhi + Sapos + Modo Sennin dos Sapos

-Esse setup você trabalha usando modo sennin dos sapo, mesmo que ele de Ninjutsu, a única coisa que vai modificar é seu chakra, é aconselhado somente para quem pretende segurar level.

-Os atributos devem ser focados em resistência, após pegar o necessário em Genjutsu e Inteligência para aprender e treinar jutsu você deve investir em resistência.


- Não se esqueçam de botar o necessário em Selo para não errar, com a invocação de Sapos você terá um pouco mais de selo comparado a invocação aranha.


 Clã Yuuhi + Cobras + Modo Sennin das Cobras


- Nesse setup você poderá ter problemas com chars full concentração, a invocação cobras não da Convicção o que pode reduzir um pouco sua convicção final.


- Os atributos devem ser focados em resistência, após pegar o necessário em Genjutsu e Inteligência para aprender e treinar jutsu você deve investir em resistência.


- Não se esqueçam de botar o necessário em Selo para não errar, com a invocação de Cobras você terá um pouco mais de selo comparado a invocação aranha.


-Essa não é uma build TOP para full convicção, com o nerf nos atributos usar modo sennin em builds full convicção pode acarretar em derrota caso pegue alguém com full concentração sem modo sennin, alem da invocção não contribuir para sua convicção.

 

Genjutsu Full Concentração


 

Clã Uchiha + Cobras + Modo Sennin das Cobras 

- É o Setup mais usado por genusers full concentração, não é uma combinação boa comparado a nin/tai com builds full concentração.


- Os atributos devem ser focados em Inteligência, após pegar Genjutsu e Selo necessário para aprender, treinar e não errar jutsu.


- Essa combinação não é boa, não aconselhamos genusers a usarem essa build, com o nerf nos atributos, você certamente terá problemas com jogadores full critico.


- Você pode trocar cobras por sapos e usar modo sennin dos sapos, porem, é aconselhado segurar level caso tente essa combinação.


-Essa não é uma build boa, foi postada apenas como modo de informação.

 

Genjutsu Full Percepção


 

Mesmo com o nerf nos atributos, fizemos os cálculos e continua sendo inviável se ter uma build full percepção no NG, então preferimos não montar uma para que não tentem e depois botem a culpa na gente.

    

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados