Promoção VIP NGD


Salve galera, como todos sabem promoção de créditos em dobro no NG e a mesma coisa que Promoção VIP aqui no NGD, mas dessa vez vamos mudar um pouco as regras e como será a promoção, peço que antes de tudo leiam o post completo para depois não ter reclamações.



Como Participar


Para participar da promoção você deve ser um membro do grupo do NGD no Facebook, caso ainda não seja membro basta solicitar clicando na aba Faacebook no menu superior do nosso blog, ou, clique AQUI.

No grupo do NGD do Facebook temos um tópico para a promoção onde vocês deverão responder a seguinte pergunta: “Por que você merece ganhar a Promoção VIP do NGD?”. No tópico teremos um exemplo para maiores duvidas.

Lembrem-se de botar o E-mail da sua conta é o seu nick no NG.

Regras



1 – Só poderão participar da promoção quem for participante do grupo do NGD no Facebook.

2 –
Só será aceito uma resposta por E-mail e Nick. Caso um jogador tente mais de uma vez, a primeira postagem será a valida.

3 – Não poderá participar da promoção membros da Equipe atual do NGD, nem membros que já foram da Equipe.

4 – Nós não iremos escolher a melhor resposta, serão os próprios membros do grupo NGD que vão escolher, como? A resposta que obtiver mais “Curtir” ate a data final da promoção será considerada vencedora.

5 – Contas criadas no Facebook depois do dia 02/03/2013 não poderão ajudar na escolha, resposta que tenha “Curtir” de contas criadas depois dessa data terão so “Curtir” ignorados na hora da contagem.

6 – A promoção tem como inicio dia 02/03/2013 e termino no dia 12/03/2013 as 18:00 horas (Horário de Brasília).

7 – Não tire suas duvidas pelo tópico da promoção, faça um comentário ou post no tópico para Duvidas que está disponível no grupo do NGD.

8 – Fica a cargo do vencedor enviar ate o dia 14/03/2013 o boleto referente ao pagamento da promoção, caso o mesmo não envie ate a data estipulada só poderemos entregar a promoção caso o mesmo envie dados para acesso a sua conta NGD.


9 – A premiação é um VIP Gennin no valor de R$ 10,00.
 


 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados