Estudo dos Clãs - Uchiha

Salve galera, hoje vamos falar um pouco sobre o Clã Uchiha que é considerado em sua maioria um clã para se jogar com build de concentração para jogadores Genjutsu, porem, nesse round está sendo muito usado por jogadores Ninjutsu e vamos tentar explicar qual a melhor combinação.





Uchiha +Sapo




Considerada a melhor combinação para Genusers e Ninusers, essa combinação você irá trabalhar em concentração na sua build de talentos e ao mesmo tempo terá uma boa convicção reduzindo a perca de critico que se tem contra clãs full concentração como no caso do Rikudou. Você deve pegar Modo Sennin ao ter invocação Sapos, mesmo em casos de Genusers, não escolha selo ou seu ninja ficará fraco. Alguns devem pensar, Modo Sennin dos Sapos da Ninjutsu, sim está correto, porem, esse atributo só é contado DURANTE a luta e não antes do inicio da luta, você não terá perca de chakra e nem qualquer outro atributo importante para os Genusers, já no caso dos Ninusers o Genjutsu do clã não terá efeito negativo igual ao casos dos Genusers.

Uchiha + Fuinhas


É uma boa combinação, você terá mais chance de critico que no caso da combinação com sapos, porem, terá pouca defesa pois não poderá usar modo sennin e como Genuser é uma classe fraca em termos de defesa essa combinação não é boa, aconselho a não utilizar pois terão problemas quando enfrentarem ninjas com builds de defesa. No caso dos Ninusers você pode usar essa build, porem, ela não é forte e você pode passar sufoco.


Uchiha + Cobras


Essa combinação que está sendo muito usada por Genusers é fraca comparado a combinação com Sapo, Sapos você ganhará Convicção no atributo fracionado e no caso de Cobras você irá ganhar Percpção, não preciso dizer que ter uma convicção maior e muito melhor do que ter uma percpção. O mesmo vale para os Ninusers.

Ninjutsu


Gostaria de deixar bem claro que o clã não é um bom clã para Ninjutsu pelo fato de que existem clãs melhores que ele para se trabalhar builds de concentração, porem, caso você goste dos Uchihas e quer jogar de Ninjutsu a melhor maneira e usando a combinação com Sapos e Mode Sennin.

Considerações Finais


Em ambos os casos, o Clã Uchiha dá Jutsus de Ninjutsu e Genjutsu o que vai diferenciar seu clã é a escolha do estilo de luta ao criar seu ninja, é um ótimo clã para se jogar de Genusers ante ANBU, os Jutsus de Clã podem ser usados Ninjutsu e Genjutsu e devem ambos ser treinados, com isso ao chegar em ANBU caso queira trocar de Genuser para Ninuser você terá uma economia de tempo pois não precisaria trocar o clã e não perderia jutsus upados e poderia continuar usando os jutsus de Genuser do clã, pois o requerimento dos jutsus do clã Uchiha são Ninjutsu  e Genjutsu.





 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados