Talentos R8 - Taijutsu

Salve, Estamos trazendo primeiro a Arvore de Talento para Taijutsu, lembrando que os talentos mudam no caso de build Convicção e Concentração, porem, mudando apenas um talento, caso você seja Convicção, deve botar pontos no talento Convicção, caso seja Concentração os pontos devem ser colocados no talento Concentração.




Aprendiz de Taijutsu (Nivel 2) 
É o primeiro talento, o sistema obriga você a seguir essa linha inicialmente. Para facilitar na sua build de atributos é aconselhado a usar os 4 pontos de Taijutsu desse talento.

Impacto Físico (Nivel 2)
É o segundo talento a ser comprado, para facilitar na sua build de atributos é aconselhado usar os pontos de agilidade desse talento ao montar seus atributos.


Controle Fisico (Nivel 2)
Esse será o terceiro talento que você irá comprar, inicialmente ele faz uma diferença muito grande, porem, no futuro se torna um talento inutil que infelismente pelas limitações do sistema você deve ter ele para contiuar sua arvore de talento.

Treinamento Muscular (Nivel 3)
Esse será seu ultimo talento como Genin, porem, você só irá poder colcocar ele no nivel 3 quando virar Chunin. Não conte essa precisão para sua build de atributos pois ela irá servir contra gen user, ou seja, deixe esses 4 pontos (Nivel 2 Genin) para suprir a retirada do gen user.

Convicção (Nivel 5)
Esse é o talento mais importante da build full convicção, pois é com convicção que você anula o critico e a percepção do seu oponente. Você só podera botar esse talento nivel 3 na graduação Chuunin.

Concentração (Nivel 5)
Esse é o Talento mais importante para build full concentração, ele irá aumentar sua concentração, consequentemente sua chance de critico.


  LEIA ESSA PARTE É IMPORTANTE
Existe uma pegadinha quando ce vira Chuunin, você irá colocar Treinamento Muscular no Nivel 3, irá botar Convicção ou Concentração no Nivel 3 e vai começar a sobrar talento, NÃO GASTE, os pontos de atalentos que forem sobrando deixem guardados pois eles serão usados na graduação Jounin.


Energético (Nivel 3)
Talento importante, deixe Nivel 3 o mais rapido possivel.


Resistência (Nivel 3)
Muito importante também, nesse round defesa base é algo que faz a diferença. 


Músculos de Ferro (Nivel 3)
Não preciso nem dizer né? Defesa é o melhor ataque. Lembrando que pela limitação do sistema você só poderá botar ele Nivel 2 na graduação Jounin.


Ataques Poderosos (Nivel 3)
Esse talento não é tão importante como os de cima, porem, irá fazer falta se sair no PVP sem ele. Lembrando que pela limitação do sistema você só poderá botar ele Nivel 2 na graduação Jounin. 


Determinação (Nivel 3)
Esse talento é onde acredito (posso estar errado) que seja uma pegadinha, alguns players realmente usam ele pois dependendo da determinação ela pode mudar o resultado de uma luta, porem, se você prestar atenção nos talentos de ANBU, economizar 3 pontos de talento para ANBU é uma boa jogada, ou se tiver créditos pode resetar os talentos ao virar ANBU.

Aprendiz Continuo (Nivel 3)
Importante esse talento, precisa estar no nivel 3 o mais rapido possivel. 


Persistência (Nivel 3) 
Importante esse talento, deve ser colocado Nivel 3 após Aprendiz Continuo.


Limite Físico
Só pode ser colocado pontos de talento apos o Persistência estar no nivel 3.


Quebra de Limite 
Ultimo talento a ser comprado que podemos considerar obrigatório. 



Essa é a Arvore de Talento que consideramos obrigatória a ser usada, lembre-se de apenas usar pontos de talento que sobrando quando terminar essa arvore.

Curta comente e compartilhe!

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados