Talentos R8 - Genjutsu

Salve Galera Agora estamos trazendo este Post dedicado á arvores de Talentos de Genjutsu bom, Lembrando que a arvore muda de acordo com sua Build Critico,Convicçâo,Percepcçâo. Porem ele so muda em caso da arvore entao preste bastante atençâo. antes de montar sua arvore de Talentos OK !. entao vamos lá.









Aprendiz Genjutsu (Nivel 2)

esse é o primero Talento de Genjutsu ele é obrigatorio pois se voçê nâo segui-lo nâo tera acesso aos outros talentos de genjutsu.para facilita voçê ganhara 2 Pontos que somarâo no seu talento.

Hipinotico (Nivel 2)

esse é o segundo Talento a ser Completado ele o ajudara mas no selo pois voçê ainda sera gennin e no caso gennin precisa de muito selo para nao errar seus jutsus

Controle de Chakra (Nivel 2)
esse e o terceiro talento á ser completado ele te ajuda muito ate um certo lvl depois

sera inutil mas é necessário para complentar sua arvore de talento. 

Genio (Nivel 3)
esse é seu ultimo Talento a ser completado quando voçê e Genin.mas tem um

porem é que voçê so vai poder botar esse talento no nivel 3 quando voçê for chunnin entao nâo conte com ela enquanto voçe for Genin.

Convicção (Nivel 5)
Esse é o talento mais importante da build full convicção, pois é com convicção que você anula o critico e a percepção do seu oponente. 

Concentração (Nivel 5)

Esse é o Talento mais importante para build full concentração, ele irá aumentar sua concentração, consequentemente sua chance de critico


Atençâo:Galera tem uma pegadinha quando vc distribui a concentraçâo lvl 3 ate chegar a jounin voçê ganhara muitos pontos por que voçê upara e recebera pontos nos talentos entao guarde pontos ate chegar a Jounin e distribua nesse siguintes talentos abaixo.

Energetico (Nivel 3 )
Talento Necessario por que ele aumenta sua Viada ou se preferir HP ou Life entao Distribua nesse taletno o mas rapido possivel !.



Energetico (Nivel 3)
Muito importante também, nesse round defesa base é algo que faz a diferença pois com defesa base voçê diminui o dano do seu inimigo.

Músculos de Ferro (Nivel 3)
Melhor coisa defesa Base Pois como eu ja disse ela diminui o dano do inimigo e ainda te da mas chances de Hitar mas que seu Adiversario! Atençâo essa abilidade e adquirida ate o lvl 2 como jounin no lvl 3 voçê precisara ser ANBU para adiquiri-la.

Ataques Poderosos (Nivel 3)
Esse talento não é tão importante como os de cima, porem, irá fazer falta se sair no PVP sem ele. Lembrando pelo Limitaçâo de sistema so deixa voçê adquiri-lo ate o lvl 2 lvl 3 so quamdo for ANBU.



Determinação (Nivel 3)
Esse talento é onde acredito (posso estar errado) que seja uma pegadinha, alguns players realmente usam ele pois dependendo da determinação ela pode mudar o resultado de uma luta, porem, se você prestar atenção nos talentos de ANBU, economizar 3 pontos de talento para ANBU é uma boa jogada, ou se tiver créditos pode resetar os talentos ao virar ANBU.

Aprendiz Continuo (Nivel 3)
Importante esse talento, precisa estar no nivel 3 o mais rapido possivel por que ele diminuira tempo de espera nos seus jutsus.

Ilusao Fatal (Nivel 3)

Importante esse talento, deve ser colocado Nivel 3 após Aprendiz Continuo Pois aumentara Muito Seus atributos.

Fortaleza Internal (Nivel 3)
Só pode ser colocado pontos de talento apos ilusao Fatal estar no nivel 3.



Demonio Ilusionario 
Ultimo Talento a ser completado na arvore.




Essa é a Arvore de Talento que consideramos obrigatória a ser usada, lembre-se de apenas usar pontos de talento que sobrando quando terminar essa arvore.

Curta comente e compartilhe!


 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados