Preparando-se para o CDZ # 2

Yo!! Cavaleiros e Amazonas !

Vamos a segunda parte da sequencia de matérias sobre CDZ procurando preparar vocês para o lançamento oficial desse game.

Vou falar hoje sobre os conhecimentos desse game, muitas pessoas quando viram essa opção meio que levaram um susto por haver muita coisa mas vou tentar exemplificar aqui para vocês
.
Como havíamos falado no post anterior de CDZ, os atributos para se distribuir são:

Vitalidade, Força ou Agilidade 

    Cosmo 

  Sendo assim as melhores opções para se distribuir esses conhecimentos(talentos ninja) são os que dão pontos para esses atributos ou para os que vocês distribuíram nada muito diferente do que se faz no talento ninja do NG.
Fora conhecimentos opcionais que ai vai te cada pessoa e personagem como por exemplo gastar menos como ao executar uma técnica ou aumentar a quantidade de luta com NPC por dia.

Enfim galera são realmente muitas opções de conhecimentos sendo assim muito bacana e mesmo que seja a mesma ideia de talentos ninja do NG é totalmente diferente pois tirando os conhecimentos que você deve distribuir para se juntar aos atributos tem várias outras coisas opcionais sendo assim quase impossível você achar um personagem parecido com o seu.
Resumindo galera:
Distribuam conhecimentos que somem aos seus principais atributos depois disso é distribuir em coisas que você ache vantajoso.

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados