Dicas R8 - Como se comportar no PVP Chunnin!

Salve, o PVP frenético começo, porem, poucos sabem as modificações nesse R8 e como sair no PVP na graduação Chunnin mais rápido, pensando nisso vamos dar umas dicas para ajudar vocês a não cometerem erros.
Prestem atenção em cada coisa pois tudo é importante
beleza? Deixamos claro que utilizar esses métodos vai de cada um, cada jogar deve escolher seu próprio modo de jogo. Então vamos lá!
  1°- Energia e Chackra: Essa parte é essencial pois mudou muita coisa para o R8, o consumo de energia e chackra está absurdamente maior, existem lutas onde você precisa ter cuidado para não morrer por falta de energia se a luta demorar mais do que o planejado, classes full resistência estão encontrando problemas em fazer a luta demorar mais.
- Elementos: Novidade no R8 poucos estão usando, os elementos são algo que vai facilitar sua vida ao virar Chuunin pois o requerimento de precisão Tai/Nin/Gen é pequeno comprado a jutsus de clã por exemplo, porem, todo cuidado é pouco ao usar um jutsu de elemento, veja qual elemento é do seu adversário, para isso, tenha uma conta extra no NG e abra em outro explore para descobrir o elemento do seu adversário, evite usar sequencias lógicas caso seu adversário tenha o elemento que tem vantagem contra você.
3°- A caçada: Evite demorar em um lugar, os ninjas se comunicam e se alguém fora do seu rang ver você ele pode denunciar sua posição dificultando sua fulga, evite catar ninjas do mesmo level, a não ser que saiba o que está fazendo, nem todos estão rushando PVP para upar rapido você pode se dar mal catando do mesmo level achando que pode ganhar, e em casos de ops, deu merda, você empata? com a novidade dos elementos essa merda pode ser uma derrota. (HKS que o diga né?)
4°- Gen users (A Maldição do NG)  Caso você se depare com um genuser, todo cuidado é pouco, não tente usar jutsus com chance de erro, uso buff de DEFESA para tentar ficar com pouco life na ultima rodada porem com ataque suficiente para empatar, abuse dos jutsus elementais caso seu elemento tenha vantagem ou não tenha desvantagem contra o seu inimigo pois eles necessitam de pouca precisão para acertar e sua precisão vai estar baixa.
5° - Fulga: É galera, não é algo nossa que phoda, mas existem players que descobriram recentemente que Fulga não da vitória para seu inimigo e estão abusando dessa artifício, vale lembrar que a Fulga ele não da score ao seu inimigo, porem, ela retira 60 PTS de score do seu ninja, fique de olho!



Gostou? Curta!! Comente!! Compartilhe!!


 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados