Bu#! Eu to aqui ainda sabiam?


Galera eu ainda vejo os comentários e coisas do gênero. mas to com preguiça de fazer post '-'
Eu fico reparando uma coisa, muitas vezes eu pesquiso as coisas para fazer um bom post e acaba com uns 5 comentários. sendo que se eu ficar uma semana sem postar 10 pessoas vem me cobrar post. Seja no msn ou comentando aqui mesmo.




Motivos de não ter post recentemente. 

Festas de natal e ano novo por parte da nossa equipe.
Preguiça por parte do shiro e de outros.
Falta de motivação em fazer posts de um round que não estamos jogando.

Respondendo duvidas.
Sorteio vip não faremos ainda pois eu não recebi o dinheiro do adsense. Quando tiver 100 dolares no adsense eu vou receber sendo que 100 reais eu darei ao marcelo por pagar o nosso host e outros 100 eu vou deixar pra sortear vip e comprar kinder ovo pra mim.

Outros postadores.
A vida deles também não é fácil o joe acabou de se mudar por isso estamos carentes de posts dele.
A T. não sei como anda vou falar com ela depois, mas até onde eu sei ela está desmotivada e nem sabe se jogará R8
O marcelo realmente nao quer fazer nada durante este round.
O ninja Gaiden acredito que desistiu do blog.
O dan é muito preguiçoso então também está fora do blog atualmente, talvez no futuro possa voltar depende do meu humor '-' (eu que mando nessa porra mano)

Futuro.
Round 8 vamos dar mais atenção até onde eu planejo pois eu mesmo vou jogar.

Outros games vão sempre ficar com falta de conteúdo pois se revelou impossível atualmente eu jogar todos os games e ficar pesquisando como ser o melhor em todos games para ensinar a vocês.

Vida do shiro.
Começo de ano é complicado para todos. Atualmente eu terminei a escola e estou correndo atrás de trabalho. mas antes disso ainda preciso me alistar no serviço militar. Depois disso começar a ver trabalho
para no futuro fazer uma faculdade descente.  Ah minha nota no enem foi muito boa u_u nada muito alto
500 em todas matérias e 600 na redação então parabéns pra mim por que eu fiz aquela prova igual meu nariz, sendo que se fosse de meu desejo poderia ganhar bolsa em qualquer faculdade (passou na TV isso) (risos).

Próximo post. 
Se eu tiver animo eu vou fazer um post sobre as mudanças do R8. eu já havia pesquisado tudo e chamado a T. para fazer comigo mas acabou não dando certo por falta de animo mesmo.



 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados