O que motiva alguém jogar o NG? Diz aí...


Oque será que motiva alguém jogar naruto game.. por vezes me pergunto isso..
Divertimento? Vaidade ou Orgulho? Superação?
(ser melhor a cada round) ou desafio? Investimento (pelo valor - bruto, líquido, gasoso, foda-se - do prêmio)?

O que nos motiva a jogar o NG? Mais ainda: O que motiva os que gastam din din para pagar algum pacote VIP?


Todos sabem, muitos repetem:  É só um jogo... Mas....
Em um belo Dia..
... De repente, lá está você (d'uma Org qualquer), às 6h da manhã de um sábado tal, no computador, ajudando numa invasão.
Ou perdendo a hora porque, de manhã - justamente na hora de sair pr'aquela aula (acreditem, tem instituições fdp que te fazem ter aulas às 7h da madrugada!!!!) -, você teve que ficar de prontidão na própria vila porque uma Org da vila rival resolveu quebrar um npc.

Quem nunca se estressou com a staff e suas ações (muitas vezes) sem sentido ou explicação? Quem nunca mandou mensagem pr'aquele fdp que te catou umas 5x (e cataria mais, se pudesse), xingando a fiadaputisse da perseguição (como se fosse o máximo da injustiça nos catar mais de 2x, se damos chances pra até x5!)

O que te motiva a jogar? 
O que me motiva, ao ponto de até escrever coisas afins para um site (sem nem me pagarem um vintém... aliás, quem quiser, tô aceitando doações... pq não tenho 5 na minha acc jogando 24h, tampouco posso gastar mais de um VIP Kage, ou Sannin, pra torrar e assim ter vantagem sobre os que ralam no game pra conquistar o que se troca por Cr. Num clique só! Pra quê perder tempo e esforço, como a maioria?)

Oque será no futuro depois do Naruto game?
Será que, depois de uns 10 anos - em alguns casos, uma virgindade perdida -, isso vai lhe gerar interesse? Será que, depois de um tempão assim, alguém se lembrará de  um Minato_Aaron? Será que ter sido kage ou líder de alguma vila, ou top geral de um round, vai lhe ser útil em algo?
Só sei que esse game mobiliza gente de qualquer idade, sexo masculino ou feminino. (Meninas, aliás, levam até mais a sério. Pelo menos as que já conheci ownam!!!
 (Aliás, Luciela e Aninha_Furiosa, ex-colegas da Vila da Chuva, um abraço! Kurenai, da minha querida Akatsuki e colega de Org, um abraço também! )

Exemplos..

Eu, por ex: "Oi, já joguei um game on line do Harry Potter e já fui top 1 do Brasil, e ainda representei o país no Top 5 Internacional  -  onde só dava asiático viciado." (http://info.abril.com.br/noticias/internet/chines-morre-apos-passar-tres-dias-em-lan-house-23022011-0.shl
Quem se importa com isso? Eu mesma me daria um foda-se, na moral.


E vocês?!?
Mas... E vocês, que me lêem: digam, respondam, desabafem, lamentem, essa minha indagação.

O que os motivou - e ainda motiva - a jogar o NG? Quem ficará para o apoteótico R8? Quem vai parar e, finalmente, viver sem se preocupar em matar npcs?Comentem!

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados