#Evento! O começo da Guerra Ninja!

E começou agora pouco galera! 
A guerra ninja corra e aproveite..   mas antes deixa eu falar um pouco do que eu acho que vai acontecer..

 Como sempre é o mundo contra a akatsuki os players que são da Akatsuki receberam a seguinte mensagem..


"Guerra Ninja
Como parte do Exército da Akatsuki, você deve impedir as Aliança Shinobi de derrotar os 2405 Zetsus !!"

Oque eu acho disso?  
 Bem, tem dois pontos positivos. Primeiro que nem ferrando a Akatsuki conseguirá vencer a guerra até por que convenhamos né?
Mas não é só coisa ruim para Akatsuki! Agora a vantagem é que eles tem PVP FREE!!! Isso mesmo, agora é bom para eles ganhar PVP do mapa o/

Basicamente isso é  a Guerra! Na minha opinião isto vai acabar rápido e espero que o premio para a aliança Shinobi seja bom! até por que duvido ela não ganhar u.u
Sorte!!
Por hora desejo boa sorte a todos que participarem e logo que houver mais noticias eu dou um Edit aqui 
Fiquem com um vídeo que eu gosto sobre a guerra =)

PS: não esqueçam de comentar dando sua opinião sobre o evento :)

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados