Entrevista com lMGlNitroGanesha_ !!


  SHIRO MOD ON!
  Yoo galera aqui é o Shiro!! Bem.. entendemos que todos nós temos nosso tempo de alegria e de tristeza.. e desta vez é o do Marcelo.. ele está de férias um pouco do blog por hora eu faço algumas entrevistas e talz cada um ajuda no que pode não é? Hoje trago a vocês a entrevista do lMGlNitroGanesha_ Espero que gostem!
Lembrem de comentar ok? é bom e evita que o mundo acabe dia 21




Shiro.
Qual significado do seu nick e por que escolheu ele?
lMGlNitroGanesha_
Bem é complicado mais vamos la : M é de Marcio ( Que joga cmg ) e G de Guilherme ( meu nome ) ! Dai Nitro é por causa do meu nick do R6 ( lNiTrO_NiGhT ) e Ganesha é do nick do Marcio ( diGanesha ) ... Nós juntamos tudo e deu nisso : lMGlNitroGanesha_

Shiro.
Qual player você mais odeia no jogo? porque?
lMGlNitroGanesha_
Não odeio ninguém ! Gosto de todos desse jogo . Pelo o que eu saiba não tenho inimigos aqui . Mais não gosto muito do lDivineOps_ e do BlacK_RaideN pois ambos são arrogantes demais e se acham os fodas do NG ...
Shiro.
Entendo.. Na sua opinião qual a maior falha do jogo atualmente?
lMGlNitroGanesha_
Então, uma das falhas que eu mudaria é o numero de npc's nas missões de org ! Acho que 10 , 15 e 20 é demais . deveriam ser apenas 5 npc's pois dai o tempo usado em matar um monte de npc dá pra usar indo atras de PVP's . Tambem mudaria o sistema de Bingo Book pois sempre aparece um Bingo Book inativo ...
Shiro.
Então acredito que nem deva perguntar oque você deseja no R8. entretanto tem algo a acrescentar ou comentar das mudanças que serão feitas?
lMGlNitroGanesha_
Bem , como todos os Tai Users , acho que é perda de tempo colocar elementos para nós ! Pois eu virei Tai User justamente pra não perder PVP's por desvantagem de elemento . Também deveria melhorar os Portões de Chakra pois no Anime os usuarios deles são extremamente fortes e no NG não se vê um sequer que use portões ....

Shiro.
Me disseram que seu char está em ascensão na Akatsuki. isso é verdade? E se for ao que se deve?
lMGlNitroGanesha_
 Na vdd é meu primeiro round que jogo pra ser top e mesmo assim está sendo difícil pois estou sem tempo! Acho que isso se deve ao esforço que eu e o Marcio faz pro char ficar forte ... Fora o esforço financeiro rsrs'

Shiro.
Sobre a aliança com a pedra oque você tem a dizer disso? Comente os pontos positivos e oque tem a dizer aos que eram contra.
lMGlNitroGanesha_
Bem na verdade o Marcelo que tava mais por dentro dessa aliança ... Mais eu acho uma boa fazer alianças pois a Pedra e Akatsuki eram as vilas top's do geral ! Mais tinha sempre aqueles da Family Salvatore que não concordavam dai iam atrapalhavam as invasões da Legendary Akatsuki ^^ . É um bom recurso pra nós da Akatsuki jaah que não escolhemos aliados e inimigos ...
Shiro.
Isso é uma entrevista! me diz quem é você oque gosta? oque faz da vida? vai jogar ng no próximo R?
lMGlNitroGanesha_
kkkk' Pow gosto de muita gente : MaX_BlacKtodD_ , lZETSUl , AleStoneSLayer, lDlClSlLee_ , ETC ... Conheço mta gente nesse  jogo ! Na vdd eu só estudo ( e msm assim taah dificil pra jogar NG ) ! Round que vem quero jogar sim . Vou jogar na vila aonde eu nasci : Akatsuki ! Espero ser um round bom e espero ser Lider rsrs'


Shiro.
Eu perguntei de você mas essa resposta serve rs Bem como essa é uma entrevista feita por mim eu posso perguntar oque eu quero então não é? Então... você gosta de biscoito?



lMGlNitroGanesha_
kkkkkk' Gosto de Negresco e Trakinas =)
Shiro.
Então já sei que você uma pessoa legal.. até porque quem não gosta de biscoito \o/. 
Bem, pra finalizar deixe alguma mensagem para todos do ng ou para alguém em especial!

lMGlNitroGanesha_
kkkkk' Vishii mano não gosta de biscoito é foda ... kkk 
Então, eu quero manda um salve pra Akatsuki e falar pra eles não desistiram pq no R8 Nitro está de volta Hehe . E tbm mando um salve pra minha mãe , meu pai , meu irmão ( que o povo da Akatsuki conhece como o Vitor ) , meu tio , minha tia , meu primo , meu outro primo , minha outra tia .... Então vcs entenderam né ??! E um ultimo salve pro
Lord_Eddard_Stark , lZETSUl , Hexe_HealeR , e Kitana_Offspring e peço que eles parem de me pegar no mapa pra empata !!! Vc naum tem ideia Shiro mais são todos os dias 20 empates garantidos desses 4 ai 
Shiro.
É isso ae galera está foi a entrevista que o shiro fez.. legal né? então comentem ^^

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados