Vídeo Resposta aos comentários Shiro Responde #1

YO Galera! Eu resolvi fazer uma série de vídeos já que eu sou meio inútil aqui, então eu vou responder os comentários de semana em semana sempre na Sexta feira.

Ok o primeiro vídeo ficou meio muito ruim :p por que foi do nada eu não editei não planejei nem nada, só baixei o programa e fui gravar.

Como vai funcionar?
Todos os comentários que eu achar interessante eu vou responder obviamente com um pouco de humor e se você quiser ter uma atenção em especial é só colocar no comentário assim.
Exemplo: #Shiro Responde. e a sua pergunta....Fácil né?

Então aqui vai o primeiro vídeo.
Se você gostou  curti a página do face book! 
Compartilha com os amigos que jogam Ng
Comente perguntando ou alertando algo isso ajuda!

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados