Torca de Liderança de Org - Pode isso Arnaldo?



Salve bravos leitores,


Nosso alvo da vez agora é novamente a STAFF, recentemente foi visto que após o bam permanente que ouve no ninja TiuBira que era líder da Tempestade Ninja da Vila da Chuva, outro ninja assumiu a liderança da ORG, e vamos nesse post falar um pouco sobre isso e o que isso pode trazer de ruim para a comunidade do NG. 

Vou primeiro contar uma historinha para vocês, meus caros leitores, sobre uma certa ORG OutLaws na qual eu era o dono da ACC líder e como tinha acabado de sair a Expansão Pandaria no World Of Warcraft eu quitei do NG, tentei passar a liderança para um membro, porem, não obtive sucesso junto com a STAFF do NG, então fiz o que estava ao meu alcance para que os jogadores não fossem prejudicados e deixei minha ACC com uma pessoa. 

Ate ae tudo bem né? Vejamos, eu era um jogador que não bugava, que não infringia as regras do jogo, que fez sua doação para manter o servidor online e mesmo assim ao tentar conseguir mudar a liderança da ORG, não obtive sucesso.

Agora imagem como foi minha indignação ao ver depois que um Líder de uma ORG tomou BAM por fazer o maior pecado capital do NG que é Multi-Contas, ou, se como alguns preferem dizer, armar resultados no PVP, teve sua ORG delegada a um novo Líder. Agora não entendo qual a lógica da STAFF ao fazer isso, porque um player que joga dentre as regras do jogo não tem esse direito e um player que infringiu as regras do jogo teve, porque em ambos os casos 29 jogadores iriam ser prejudicados, no caso da ORG OutLaws eles foram, pois a ORG acabo e ate hoje existe ela com PTS de Invasão a serem usados, porem, a ORG Tempestade Ninja não teve o mesmo destino, qual a diferença? 

Podemos dizer também que a STAFF está favorecendo a Chuva? Pois com a Tempestade Ninja fora do jogo certamente a Chuva não seria uma ameaça as Vilas TOP do ranking, porem, com a “ajuda” da STAFF eles voltaram pro páreo mesmo tendo seu líder banido por descumprir as regras do jogo. 

Outro fator importante a ser analisando é, que a partir de agora todas as ORG tem o direito de delegar um novo líder, ou isso seria favorecimento a um grupo especifico de players, qualquer pessoa agora pode delegar outro membro na sua ORG e ir para outra ORG que tenha pontos de ataque e fazer a novidade do R7, Multi-ORG´s. Mesmo que a STAFF saiba que o cara pode estar mentindo ao dizer que paro de jogar, ou que não tem mais tempo, ou ate mesmo falar que a ORG decidiu que ele não poderia mais liderar, ou qualquer que seja o motivo da tentativa de delegar um novo líder, ao negar a STAFF estaria dizendo que somente quem é banido tem direito a delegar um novo líder?

Preparem seus estômagos, pois a dança das cadeiras nas lideranças de ORG é algo viável agora e certamente muitos players que concorrem ao TOP 1 do ranking de Ninjas irão usar desse artifício para sair da sua ORG atual e ganhar SCORE + XP com invasões guardadas de outras ORG, porque a novidade agora é Multi-ORG´s, não é ético, porem, dentro das regras do jogo.

Aproveitando, vou postar pra vocês a IMG da semana pra mim, resume o quanto eu me divirto jogando NG nos tempos livres, detalhe, eu não tentei Gank em um 29.

 

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados