Primeiros passos CDZ Game



Yo galera aqui é o Shiro "quem mais seria né?" Então.. Vamos aos primeiros passos do CDZ Game.
Neste post vou explicar oque eu explicar sei lá vamos ver oque sai mas acredito que ajudará muito para não fazer bobagem mas também não ajudará a se tornar top.. mas como todos dizem.. a escada começa pelo primeiro degrau..




Primeiro passo.
O primeiro passo é você criar sua conta que não vou explicar por que se você não souber se mata .

Depois a criação do personagem, que forçadamente será o Seya "que por parte minha não gostei por que acho ele meio viadinho e nunca vi ele pegar a Atena".


Após isso você se sentirá perdido.. mas calma ignore TUDO que está ali, pegue seu rico "200" ouros e vá comprar 8 pães no Shopping.


Segundo passo.
Comece a Treinar!!! ok agora é oque eu sempre falo treino primeiro lutas depois! 
depois de treinar muito "até seu pão acabar..." 
Dica: se você tiver paciência treine todo limite.. vai demorar mas acredito que valerá a pena 
espere dar um heal nem precisar tar Full de cosmo e hp.







Primeira Luta!
Vá no modo história e mate o nosso primeiro amigo Cassius e se torne o cavaleiro de pegaso




Agora volte ao treino pois a próxima NPC do modo história é mulher mais é forte pra caramba!

Onde distribuo o treino? 
Bem coloque em "cosmo" até você ter 2000 de cosmo, acredito que 8 a 9 pontos já deve dar pois eu coloquei 10 e to com 2288 no lvl 2 os pontos que sobrarem por hora coloque em resistência pois de fato ela é muito forte! "staff devia corrigir isso hein"

Com os 2000 de Cosmo Se gradue Principiante no Cosmo.




A Luta número 2!

Volte no modo história e comece a luta com ela "Shina de cobra" ela é forte muito mesmo.. então use
CHUTE ou SOCO até você ter 5 pontos de combate para ativar a técnica defender com as mãos 
e fique nisso..  chute, chute.. "buf" Defender com as mãos até o cosmo dela acabar.. 



A Terceira Luta!
Nisso você ganhou parabéns! Agora Se não treinou tudo.. Volte e treine um pouco mais pois a próxima luta será contra o Geki de urso que não é tao forte quanto a Shina mais também aparenta ser menos burro ao utilizar as técnicas. é o mesmo jogo da Shina.. chute, chute, buf defender comas mãos.
agora acho que já aprendeu né?
Importante!
 Pelos meus cálculos ser full defesa é melhor pois não vi modo efetivo de ganhar utilizando o ataque.

Aqui um print da luta em inteiro: Clique Aqui 

Bem este foi o inicio já acredito ter ensinado o básico aqui para não fazerem bobagem.  e não to afim de explicar mais por que agora entra a parte que eu vou ter que upar o Hyoga e o Shiryu e putz.. depois eu faço isso.

.PRÓXIMOS POSTS.

Diferenças Entre os Games CDZ, DBG, NG, BG se nosso amigo Dan topar fazer em vídeo assim será se não topar faço em texto.
Continuação das dicas CDZ Game, mapa, estudo e armadura e outras coisas que rolarem na hora :p

CURTA COMENTE E COMPARTILHE!
Curtir comentar e compartilhar... isso me motiva a fazer mais posts sabiam? 


 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados