Oque falta no blog? Novo começo..

YOOOO Galera aqui é o shiro.. saudades de mim? :x

Tá... vamos direto ao ponto eu tava cansado e meio chateado, depressão né? e não só eu TODA equipe!
mas não abandonamos o blog só tiramos umas férias e digo mais logo vamos lançar o fórum!

Vou pensar oque eu faço sei lá eu tô meio desnorteado por aqui e como eu não jogo fica meio difícil acompanhar tudo..


Bem agora é hora de eu pedir coisas pra vocês ahhaha!

Oque falta no blog?
Oque mais sentem falta?
gostariam de um novo visual? 
querem fazer parte da equipe?
Respondam isso nos comentários! e eu ainda planejo fazer um vídeo com o emo do Dan na segunda! e o lançamento do fórum vai ser feito por mim e pelo Marcelo "warchief ou hokage kakashi"

Por fim leiam isso:
Você acha que o mundo não presta? nada vale seu esforço? se acha mais preguiçoso que todos do mundo? não sai muito de casa?
É difícil admitir isso eu sei mas tem muita gente que é assim e pensa "ah n saio de casa por que não quero..."
talvez você seja depressivo e eu sei que a maioria não quer admitir isso a si mesmo e se acha confortável vivendo no seu mundo calmo e feliz...
Massssssssss. eu peço que vocês vejam esse vídeo do Pc siqueira ele explica oque é depressivo e talvez você seja e nem saiba... vale a pena conferir.
Eu mesmo falo eu sou depressivo .-.
Agora só falta vocês comentarem e motivarem a gente fazer novos posts!
Curta comente e compartilhe pois isso ajuda a nosso blog crescer e evoluir pra raichu :p

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados