Explicações Sobre o Site #Bug/ Matérias

Yo galera eu aqui Shiro e bem o site ta com um ar de desistência mas não é isto galera!
Se você gosta do nosso Site e se importa com o crescimento dele, leia até o fim por favor :p
no fim eu vou mostrar as sugestões que me foram dadas e peço que comentem sobre elas!



Primeiro eu quero deixar muito claro que nos não desistimos do Site.
Eu Shiro estou com o tempo um pouco corrido, para os que não sabem eu estou cursando o 3°ano do ensino médio, logo preciso estudar para o Enem e os vestibulares que vou prestar então desculpe por ficar um pouco ausente.

Jornal Ninja
O problema do jornal é a informação! como o Marcelo explicou não da pra gente ficar inteiramente ligado em todas invasões e todos conflitos, assim torna muito difícil faze-lo.





BUG da enquete.
Notamos que a enquete está Bugando, talvez seja problema do próprio sistema de host nosso. vamos avaliar isto até lá as enquetes serão fechadas.





Entrevista com a Staff..


Bem ela ainda não respondeu as perguntas no caso não podemos fazer nada não é?
Entrevistas normais.
Não paramos com ela mas por vários motivos ultimamente ta difícil correr atrás



Concursos Vips..
Bem por falta de renda não podemos fazer sempre os concursos. mas gostamos muito de faze-los pois é algo divertido de ver além de lucrativo para vocês. é como eu explico as vezes no chat, se vocês não ajudarem não podemos fazer sempre.

Outras matérias..
Estamos precisando de pessoal para fazer novas matérias. por exemplo alguém que possa fazer o diário do NG, pode ser algo parecido com o jornal só que em um modo diferente contando sobre brigas internas e a evolução do Round fica a escolha de quem quiser fazer

DICAS..
Agente da dicas mas agora é hora de pedirmos dicas!
Oque gostariam no site? oque acharia legal postarmos? deixe no comentário


Vídeos sobre NG..
os vídeos que eu adoro fazer com o Dan por hora está um pouco apertado já que meu microfone quebrou e sobre o Camtazia dele já foi resolvido e logo vamos fazer um vídeo explicando tudo isso e vou pensar se conto algumas coisas que eu sei sobre o NG.

Round 8 Naruto game.
Eu pretendo jogar Naruto Game no R8 na verdade temos um plano de toda equipe do site jogar mas isso talvez esclareceremos no futuro.

Visual Do Site..
Estamos sempre tentando acrescentar mais coisas para o site, como domínio e outros acessórios .

Oque acha? 
Algumas pessoas pedem para que nos postemos o mangá e o anime, outras dizem que séria legal dicas sobre jogos de Naruto em geral. também teve sugestão de novas matérias como o diário do NG e outras de humor sobre a vida dos players apesar de eu achar que talvez isso comprometa alguém se for levado muito a sério.
é provável que do meio de novembro "eu" Volte com tudo para o site me dedicando inteiramente a ele. e não só aos estudos. e se você leu até aqui obrigado por visitar e se importar com nosso site.

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados