Entrevistas NG - lDlClSl_Lee

Salve galera, como de costume um novo Kage, uma nova entrevista e dessa vez pegamos o mais novo Hokage e botamos ele no nosso divã, foi divertirdo o bate papo e bem interessante espero que gostem!

Warchief – Qual o significado do seu Nick, e por que escolheu ele? 
lDlClSl_Lee – O nick são as iniciais do meu nome, mais o nome lee, escolhi o lee porque gosto muito do personagem.
Warchief – Se tivesse o poder de deletar uma conta no NG, quem escolheria? 
lDlClSl_Lee – Acredito que não escolheria ninguém , sou uma pessoa da paz (risadas), se eu ficasse excluindo contas, não teria graça, porem,  já que você insiste então eu escolheria o QuebraOsso, nada contra.
  


Warchief – Você viro Hokage recentemente, conseguiu abrir uma vantagem para o antigo Hokage Minato_Aaron, a que atribui essa façanha, já que dizem que Minato_Aaron é lendário em Konoha, como conseguiu o posto jogando sozinho?
lDlClSl_Lee – Bem , o Minato_Aaron sempre será lendário e eu ter conseguido passá-lo no rank, coisa que eu não imaginava que conseguiria, foi pelo fato do Minato ter ficado um tempo sem jogar e acabei passando e como todos podem ver eu sou full missão e em materia de pvps comparando a outros kages e ate do Minato sou fraco, uma porque minha vida social é bem cheia e não tenho muito tempo pra sentar no pc e caçar pvps ainda mais jogando sozinho na conta fica meio difícil, mas como trabalho em frente de casa, vim a cada uma hora e colocar missão é mais fácil. 

Warchief – Recentemente muito se fala na qualidade do conteúdo que temos nos fóruns das vilas, muitos SPY ficam criando tópico com intuito de fazer confusão, ou usando as contas para xingar, qual sua opinião quanto a esse assunto? O que poderia mudar para melhorar a qualidade de conteúdo dos fóruns?   
lDlClSl_Lee – Acho que quanto a isso não tem muito o que fazer , porque isso sempre existirá, talvez se a STAFF fizesse um esquema onde o cara cria uma conta e escolhe uma vila , os outros chars dele será dessa mesma vila, mas não sei se isso adiantaria alguma coisa, porque sem spy o jogo ficaria sem graça na minha opinião, o que podemos fazer no momento e apenas não dar muita bola para os SPY.

  
Warchief – Muito se fala sobre Alianças de vilas, a nova onda e fazer aliança de Organização para fazer ataque em conjunto, qual sua opinião quanto a aliança de vilas e de organizações? Você ver benefícios para esse tipo de aliança para sua vila?
lDlClSl_Lee Acho a aliança entre orgs da mesma vila  interessante, mas tem que ser bem estudada. Agora aliança entre vilas serve mais como uma estratégia para uma invasão, você se alia a tal vila que você vê que vai te atrapalhar em uma invasão, isso seria um beneficio, isso ajudaria muito em uma invasão.

Warchief – Muito se fala sobre Konoha ser a maior concentração de novatos, a maior parte dos iniciantes no game param em Konoha, é difícil ser de uma vila que sempre é alvo dos ataques?  
lDlClSl_Lee Realmente a pessoa quando começa a jogar NG , vai escolher konoha pelo fato da vila ser muito querida no anime, a maioria gosta de konoha, e outros jogadores sabendo disso escolhe outra vila pra atacar. para te falar a verdade eu  sou praticamente um novato, é o primeiro round que jogo desde o inicio mesmo, e nesse round aprendi muita coisa e espero que no próximo round eu use tudo isso que aprendi pra realmente ser digno de ser um hokage e ajudar konoha a não ser mais alvos de muitos ataques.
   
Warchief – Se você tivesse o poder de GM por um dia, o que mudaria no atual sistema do NG?
lDlClSl_Lee  Eu mudaria o sistema de missões da org, colocaria todas as missões com 5 npcs talvez ate 3 ajudaria muito, e também aumentar um pouco os RY$ que fez bastante falta nesse round.
Warchief – Quem você considera o mais forte e o mais fraco entre os Kage no NG?
lDlClSl_Lee  Pergunta difícil, escolher o mais forte, não tive muita oportunidade de lutar com os outros kages, eu lutei mais com o lZETSUl então escolho ele , agora o mais fraco: Eu (risos)



  
Warchief – Vamos conhecer um pouco mais sobre você, qual sua maior qualidade? Seu Maior defeito?
lDlClSl_Lee  Minha qualidade é a superação, e maior defeito a preguiça.
Warchief –  O que você mais admira em uma pessoa? O que mais despreza?
lDlClSl_Lee A inteligência, Falsidade. 
Warchief – Uma mensagem final? Recado? O espaço é seu!
lDlClSl_Lee –   Queria manda um beijão pra minha mãe (risos), agradecer a vocês pela oportunidade de ser entrevisatdo, e bom jogo a todos!
  



Espero que tenham gostado, me despeço de vocês com o báscio:

CURTA, COMPARTILHE E COMENTE!





 

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados