Salve, algumas pessoas já deviam ta se perguntando e os talentos? ninguem vai falar deles não ... Calma, iremos, porem tudo ha seu tempo para acontecer. Vou começar falando nos talentos da build de Taijutsu Akimichi + Macacos que atualmente é a mais usada no NG, lembrando que isso é um tutorial, porem, considerem como uma dica e sigam apenas se achar interessante ok?
Para que esse tutorial não fique grande e cansativo para ler, optei em falar dos talentos ate Jounin, porem, logo postarei a continuação dele explicando de ANBU para frente
Primeiro vamos mostrar a aba de talentos completa que caminho seguir para depois explicarmos o porque de cada escolha e que tipo de segunda escolha você pode ter durante a distribuição de seus pontos. Só um detalhe para facilitar no entendimento dos talentos, Vermelho é Obrigatório, Verde é Opicional.
É o primeiro talento, o sistema obriga você a seguir essa linha inicialmente. Para facilitar na sua build de atributos é aconselhado a usar os 4 pontos de Taijutsu desse talento.
É o segundo talento a ser comprado, para facilitar na sua build de atributos é aconselhado usar os pontos de agilidade desse talento pois com invocação macaco você não ganha agilidade no level 10.
Controle Fisico (Nivel 2)
Esse será o terceiro talento que você irá comprar, inicialmente ele faz uma diferença muito grande, porem, no futuro se torna um talento inutil que infelismente pelas limitações do sistema você deve ter ele para contiuar sua arvore de talento.
Treinamento Muscular (Nivel 3)
Esse será seu ultimo talento como Genin, porem, você só irá poder colcocar ele no nivel 3 quando virar Chunin. Não conte essa precisão para sua build de atributos pois ela irá servir contra gen user, ou seja, deixe esses 4 pontos (Nivel 2 Genin) para suprir a retirada do gen user.
Convicção (Nivel 5)
Esse é o talento mais importante da build Akimichi + Macaco, pois é com convicção que você anula o critico e a percepção do seu oponente. Você só podera botar esse talento nivel 3 na graduação Chuunin.
LEIA ESSA PARTE É IMPORTANTE
Existe uma pegadinha quando ce vira Chuunin, você irá colocar Treinamento Muscular no Nivel 3, irá botar Convicção no Nivel 3 e vai começar a sobrar talento, NÃO GASTE, os pontos de atalentos que forem sobrando deixem guardados pois eles serão usados na graduação Jounin.
Os talentos a baixo não vou botar uma ordem para serem comprados, porem, todos são de importência para seu desempenho no PVP.
Energético (Nivel 3)
Talento importante, deixe Nivel 3 o mais rapido possivel.
Resistência (Nivel 3)
Muito importante também, nesse round defesa base é algo que faz a diferença.
Músculos de Ferro (Nivel 3)
Não preciso nem dizer né? Defesa é o melhor ataque. Lembrando que pela limitação do sistema você só poderá botar ele Nivel 2 na graduação Jounin.
Ataques Poderosos (Nivel 3)
Esse talento não é tão importante como os de cima, porem, irá fazer falta se sair no PVP sem ele. Lembrando que pela limitação do sistema você só poderá botar ele Nivel 2 na graduação Jounin.
Determinação (Nivel 3)
Esse talento é onde acredito (posso estar errado) que seja uma pegadinha, alguns players realmente usam ele pois dependendo da determinação ela pode mudar o resultado de uma luta, porem, se você prestar atenção nos talentos de ANBU, economizar 3 pontos de talento para ANBU é uma boa jogada, ou se tiver créditos pode resetar os talentos ao virar ANBU.
Considerações Finais
Precisão Genin 17
Precisão Chuunin 29
Precisão Jounin 41
Em breve irei postar a continuação desse tutorial, preciso tirar umas duvidas antes para poder levar a vocês o melhor conteudo e claro, você deve ta cansado e doido pra mandar esse velho hokage ir a ....
Controle Fisico (Nivel 2)
Esse será o terceiro talento que você irá comprar, inicialmente ele faz uma diferença muito grande, porem, no futuro se torna um talento inutil que infelismente pelas limitações do sistema você deve ter ele para contiuar sua arvore de talento.
Treinamento Muscular (Nivel 3)
Esse será seu ultimo talento como Genin, porem, você só irá poder colcocar ele no nivel 3 quando virar Chunin. Não conte essa precisão para sua build de atributos pois ela irá servir contra gen user, ou seja, deixe esses 4 pontos (Nivel 2 Genin) para suprir a retirada do gen user.
Convicção (Nivel 5)
Esse é o talento mais importante da build Akimichi + Macaco, pois é com convicção que você anula o critico e a percepção do seu oponente. Você só podera botar esse talento nivel 3 na graduação Chuunin.
LEIA ESSA PARTE É IMPORTANTE
Existe uma pegadinha quando ce vira Chuunin, você irá colocar Treinamento Muscular no Nivel 3, irá botar Convicção no Nivel 3 e vai começar a sobrar talento, NÃO GASTE, os pontos de atalentos que forem sobrando deixem guardados pois eles serão usados na graduação Jounin.
Os talentos a baixo não vou botar uma ordem para serem comprados, porem, todos são de importência para seu desempenho no PVP.
Energético (Nivel 3)
Talento importante, deixe Nivel 3 o mais rapido possivel.
Resistência (Nivel 3)
Muito importante também, nesse round defesa base é algo que faz a diferença.
Músculos de Ferro (Nivel 3)
Não preciso nem dizer né? Defesa é o melhor ataque. Lembrando que pela limitação do sistema você só poderá botar ele Nivel 2 na graduação Jounin.
Ataques Poderosos (Nivel 3)
Esse talento não é tão importante como os de cima, porem, irá fazer falta se sair no PVP sem ele. Lembrando que pela limitação do sistema você só poderá botar ele Nivel 2 na graduação Jounin.
Determinação (Nivel 3)
Esse talento é onde acredito (posso estar errado) que seja uma pegadinha, alguns players realmente usam ele pois dependendo da determinação ela pode mudar o resultado de uma luta, porem, se você prestar atenção nos talentos de ANBU, economizar 3 pontos de talento para ANBU é uma boa jogada, ou se tiver créditos pode resetar os talentos ao virar ANBU.
Considerações Finais
Precisão Genin 17
Precisão Chuunin 29
Precisão Jounin 41
Em breve irei postar a continuação desse tutorial, preciso tirar umas duvidas antes para poder levar a vocês o melhor conteudo e claro, você deve ta cansado e doido pra mandar esse velho hokage ir a ....
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