Genjutsu R9 - Concentração e Convicção


Salve galera, meio atrasado mais saiu. Agora vamos falar de Genjutsu que muitos estão apostando que pode ser uma boa para o R9.


Concentração

Atributos

Para as builds de concentração você deve botar seus pontos em genjutsu para aprender seus golpes, selo para não errar golpes e todos os pontos restantes são em inteligência.

Clã Uchiha


Vale lembrar que o Clã Uchiha pode ser usado tanto por Genuser como Ninuser, os jutsus do clã tem como requerimento Genjutsu e Ninjutsu tornando possível se jogar em ambas especializações.

Uchiha + Fuinha + Selo Amaldiçoado do Céu/Lua

Ponto Forte: A quantidade de pontos em concentração será a mais alta com essa combinação, a quantidade de selo ganho com clã + invocação é boa facilitando o inicio do round. Você pode ser Ninjutsu ou Genjutsu nessa combinação.

Ponto Fraco: A defesa base vai estar baixa.



Uchiha + Cobras + Modo Sennin das Cobras

Ponto Forte: Você teria uma percepção um pouco maior do que as builds full concentração, a combinação do clã mais invocação tem um bom dano, pois sua inteligência está boa, e seu selo está bem alta facilitando no inicio do round.

Ponto Fraco: Uma concentração baixa.
A maioria dos TOP estão apostando em builds FULL.


Uchiha + Sapos + Modo Sennin dos Sapos

Ponto Forte: Uma convicção boa vindo da invocação mais modo sennin que pode ajudar contra full convicção a não terem chance de critico nem de redução de dano. Um bom selo gerado do clã e invocação que pode ajudar no inicio do round. . Você pode ser Ninjutsu ou Genjutsu nessa combinação.

Ponto Fraco: Ser uma build mista, com foco em concentração porem tendo um pouco de convicção. A maioria dos TOP estão apostando em builds FULL.


Convicção

Atributos

Após ter seus pontos em Genjutsu para aprender seus jutsus, selo para não errar e inteligência para aprender jutsu você botaria seus pontos que sobram em RESISTÊNCIA.

Clã Yuuhi


Único clã possível de genuser para ser convicção.



Yuuhi + Salamandras + Selo Amaldiçoado da Lua

Ponto Forte: É uma buid focada em Convicção, a grande quantidade de resistência gerada pelo Clã + Invocação vão ajudar na sua convicção e na sua defesa base.

Ponto Fraco: Pouco Selo.



NOTA: Como Modo Sennin tomou um nerf, não achamos viável usar a Yuuhi com Modo Sennin dos Sapos para uma build full convicção.


NOTA II: Infelizmente vou ficar devendo build de percepção.

 


 

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados