Jornal do Mundo Ninja - Alô criançada o circo volto!


Sabe aquele nariz de palhaço do R7? lembram dele, procurem ele naquela caixa que você guarda as coisas velhas porque essa semana você vai precisar dele para virar o palhaço da STAFF do Naruto Game. Recentemente a STAFF posto um tópico sobre possíveis mudanças para o R9, que deixo a comunidade confusa, mas vamos por partes para vocês entenderam a onde somos os palhaços.


Para quem lembra do final do R8 a STAFF posto noticias sobre a tentativa de retirar o fato SORTE do jogo, coisa que muitos jogadores querem, a massa do NG quer um jogo onde sua habilidade de fugir, pegar, dar counter e calcular os valores de uma luta decidam o final dela. Ate ae tudo bem, era o que a maioria queria, era o certo a ser feito no NG, mudaram a formula deixaram o jogo mais atraente, a determinação não está influenciando tanto o resultado, enfim, para quem testo o o Round Caos gosto das modificações, vimos algumas builds melhores que outras, nada diferente de qualquer jogo.
Só que a SATFF não estava satisfeita, queria mexer no jogo e posto um tópico que me deixo intrigado.

Primeiro ele me bota uma formula que foi feita por um débil mental que não entende de NG, porque sinceramente botar convicção para ser dividido por 6, enquanto concentração é percepção é dividido por 3, isso quer dizer o que:

Se você tem 40% de convicção e seu oponente tem 40% de concentração, com essa nova formula você iria ter apenas 20% de convicção onde o seu oponente teria 40%, dando a ele 2 chances de critico contra você isso que a SATFF acha "JUSTO" para as builds, resistência já é difícil de se montar uma build, enquanto jogadores para montar sua build de concentração basta botar seus pontos em int/forca. Jogadores que forem montar a sua build de convicção teriam que botar em in/forca para poder aprender e treinar jutus que vai aumentar sua concentração, para ele aumentar sua convicção teria que botar pontos em resistência, já deixando você com menos chance de retirar o critico do seu oponente, essa já é um desfavorecimento para o convicção.

Enfim, isso é o tipo de justiça que a STAFF está planejando para o R9, deixar apenas uma build jogavel que seria de concentração, o que não entendo, porque queriam tirar o fator sorte e no topico que foi postado o GM Carlos defendeu com unhas e dentes o fator sorte, como sendo algo necessário para o jogo, outra idiotice, pois o fator sorte é presente no NG o que ele quer fazer e deixar o fator sorte como FOCO principal do jogo e não como foco secundário, que é normal acontecer em outros jogos.

Vou usar as próprias palavras do GM Carlos onde ele falou que quando jogo wow dependia do fator sorte para se equipar, dependendo do /roll para se conseguir um tem apos derrubar um boss, porem, ele omitiu o fato de que existem outros fatos para conseguir equipamentos no wow, como pontos de Bravura que podem ser conquistado semanalmente para se trocar por equipamentos tão bons que os que se dropa em um Boss, ou seja, no wow existe o fator sorte, porem, existe uma maneira de inutilizar ele caso você seja muito azarado, fora o fato de que ele deveria ser ruim pra caralho, cone, nunca ouvi falar de um CORE (Grupo de jogadores para enfrentar um BOOS) TOP usar o /roll em itens, normalmente a decisão é feita por sistemas para retirar o fator SORTE, porque em todos os jogos existe o fator sorte, porem, os jogadores sempre tentam retirar o fator sorte, porque ninguém quer depender de sorte para jogar.

Outro fator importante foi o próprio GM Carlos falar que quem da defendendo a formula como está divide acc com 10 pessoas, dividir ACC é algo que existe no NG desde o R1, se isso realmente incomoda a STAFF, existe uma solução, BANIR, coloquem nas regras que dividir conta é ilegal e quem for pego é bam, a comunidade denuncia quem eles acham que ta dividindo e a STAFF analiza pelos logs da conta de onde vinheram as conexão daquela conta, se for de cidades, estados separados, e forem de uma maneira que fiquei lógico que foi uma troca de jogador, SIMPLES, BANE.


Para terminar essa imagem de cima fala tudo, eu queria entender a onde existe justiça algo tirar menos que os outros sendo que consome o mesmo para se ter, ATRIBUTO, fazer o que a STAFF propôs nesse tópico é o mesmo que fechar o servidor, porque muitos vão parar, os jogadores antigos vão quita, será se é isso que a STAFF quer? fechar o jogo? É o que parece porque aquilo que postaram foi totalmente RIDICULO.

 


 

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados