Estudo dos Clãs - Sabaku

Salve galera, voltamos para mais um estudo dos clãs onde o escolhido da vez foi o clã Sabaku, um ótimo clã para se fazer builds de concentração, mesmo que não tenha sua concentração no Maximo, tendo uma parte fracionada para Determinação o clã Sabaku tem Resistência o que pode lhe ajudar a fazer uma build de concentração, porem, com um pouco de resistência para ir contra jogadores full convicção, seu único problema é a ausência de Selo que torna inicialmente o clã um pouco fraco, porem, ao se graduar ANBU esse clã se torna muito potente.
O Clã Sabaku tem duas combinações viáveis de se jogar e vamos explicar cada uma delas.


Sabaku + Sapos


Uma combinação com Sapos deixa seu ninja mas balanceado, tendo foco em Concentração nos talentos, e uma boa convicção vinda do clã e da invocação que com o modo Sennin faz sua defesa ficar muito boa, porem, seus atributos devem ser focados em Inteligência. Único pronto fraco dessa combinação e em casos de enfrentar jogadores Rikudou + Fuinha que em alguns casos poderão ter 1 chance de critico a mais que você, mesmo tendo uma convicção boa.

Sabaku + Fuinha


Essa combinação já é diferente, tendo como foco em Concentração nos Talentos você pode fazer uma build full concentração, você terá uma convicção boa, porem, sua concentração será maior que a com a combinação Sabaku + Sapo, os seus pontos de Atributos também devem ser focados em Inteligência. Único ponto fraco dessa combinação é a baixa Defesa Base, caso enfrente Taijutsu com build de Modo Sennin (Convicção) você não terá critico e dependerá somente do seu dano, o que pode ser um problema.

Considerações Finais


Alguns jogadores estão fazendo uma combinação Rikudou + Fuinha com Talentos em Convicção, jamais faça isso com o clã Sabaku, no caso desse clã a divisão da Concentração nos atributos base do clã fará uma diferença enorme na sua build deixando você em alguns casos em problemas sérios contra jogadores full concentração.

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados