Jornal do Mundo Ninja - ...

Salve galera, voltando hoje para fazer algo que recentemente viro uma discussão. Uma critica pode ser construtiva? Existe como reclamar de algo sem ter fundamentos? Ou melhor, todos temos direitos iguais dentro do NG? Aparentemente a resposta para nossa ultima pergunta é não, e infelizmente isso me leva a medidas drásticas.

Minha decepção com a STAFF do NG está cada vez maior, nós do NGD, AGD, qualquer que seja a sigla a ser usada, lutamos a um tempo para ter um NG melhor, ajudamos tantos players  a entenderem melhor o jogo que seria ridículo aqui dizer números, criticamos e lutamos por modificações que influenciaram tanto no R7 como no atual round e fizemos tudo isso sem faltar com respeito, somos um Fã Site (para quem não conhece o termo, Google it) sem nenhum fim lucrativo e sempre estamos disposto a tirar duvidas e ajudar os jogadores do NG, mas ultimamente parece que a STAFF está disposta a nós tirar de cena, o que chega a ser desanimador, pois nós somos uma pequena, porem, funcional comunidade dentro da comunidade do NG e que está prestes a desaparecer.

Sempre que temos um bug novo, ou uma duvida referente a algo no jogo perguntamos a STAFF por meio de Ticket, onde as resposta influenciam no que postamos aqui, como foi no caso da Vantagem Caçador Bingo Book onde não só eu como diversos jogadores reclamaram da vantagem e tivermos a mesma resposta padrão, onde estava tudo normal foi quando muito jogadores pediram ajuda ao NGD para lançar uma campanha para que a STAFF abrisse o olho, e deu certo com a ajuda dos leitores do NGD obtivemos uma grande quantidade de reclamação ao ponto de fazer a vantagem ser arrumada e não ganhamos nada com isso, claro.

Recentemente, para ser mais exato a 18 dias, descobri um “Bug”, ou podermos chamar de uma falha na programação do Ranking Ninja, onde jogadores com nick de três letras ou menos não podem ser buscado no ranking geral, eles simplesmente não aparecem, bug esse já descoberto por muitos que utilizam a tática de usar 3 letras como nick para não serão encontrados na busca no ranking geral, dificultando o counter, no caso facilitando para quem está “abusando” desse erro, infelizmente, para o suporte isso não é motivo para nem se quer responder ticket, pois, recentemente meus tickets do suporte pararam de ter respostas.

Me sinto roubado, desapontado, frutado, descrente. Sou um jogador do NG casual, não jogo brigando pelo TOP de ranking, jogo as vezes quando tenho tempo, sou um jogador que já gasto muito em VIP, não só para minha conta, todos os Eventos VIPS do NGD são pago do meu bolso, ajudei a firmar um Fã Site onde temos ajuda, um banco de dados com dicas, problemas e soluções para os problemas, onde mostramos maneiras de um jogador novato melhorar, ensinamos coisas que só os TOP´s sabem, mostramos como ser um bom joagor. Fizemos uma comunidade dentro da comunidade do NG, grande, e hoje me deparo com o seguinte dilema, depois de fazer tudo isso, depois de perder tempo, dinheiro, paciência, perco meu direito a ter um ticket de suporte, por falar a verdade, por expor problemas importantes, por reclamar de problemas reais, por lutar pelo que é o melhor para a comunidade do NG.

Alguns devem pensar, qual o motivo desse post? Desabafo, acho que ta na hora de falar a verdade, de mostrar o que está acontecendo o NG está cada vez mais abandonado e vendo isso acontecer ainda vemos a STAFF que não tem uma equipe de suporte lançar mais jogos, onde nem se quer conseguiu ter uma qualidade boa nos jogos atuais, onde nems e quer seu carro chefe consegue ter uma aceitação “Boa” no quesito Qualidade de Atendimento. Eu poderia escrever mais, explicar mais onde é o erro da STAFF, sou um Cliente Blizzard, sou acostumado com o padrão Blizzard de qualidade, quando abro um ticket no suporte tenho minha resposta em menos de 24 horas, cordial, com modos e ainda me desejando um ótimo jogo, aqui no NG, bem já falei de mais vou deixar uma IMG falar por mim.





Então peço a vocês, se hoje não posso relatar um BUG, se hoje perdi meu direito a suporte, vocês não perderam, LUTEM!

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados