Mudanças R8 - Invasão de ORG

Salve, uma mudança que muitos desconhecem e vai fazer muita diferença no rank de vila é o atual sistema de score para invasão das ORG, vejo nos fórum das vilas TOP os mesmos tópicos de mimimi sobre criar ORG, porem, o sistema mudou e vamos tentar explicar qual é a melhor tática atualmente para as ORG.
 

A mudança a qual me refiro é os pontos de invasão que as ORG acumulam durante o round, ate o R7 esses pontos eram acumulados sem ter um limite, hoje, isso mudou para evitar o que quase viro modinha no R7 os Multi-ORG.
 

Atualmente cada ORG só pode acumular 45000 pontos para invasão, após isso, sua org não irá mais receber pontos de invasão, o XP das diárias continua subindo, apenas os pontos para invasão que não vão mais ser acumulados ate que a ORG execute essa invasão e gaste os pontos atuais.
 

Por um lado isso é bom, antigamente as pessoas guardavam as invasões para o final do round, hoje, a história é diferente, quanto mais cedo você fizer uma invasão bem sucessedida melhor, não existe mais essa de guardar invasão pro final do round, e consequentemente não existe mais a história de “muitas” org no inicio do round tendo em vista que as invasões só começam a acontecer quando as org tem Jounin suficiente para ter um bom dano.
 

Então caso você queria montar uma ORG e está com medo dos caras te chamarem de noob, não tenha medo, pois o sistema hoje é para quantidade de org com qualidade, quanto mais cedo um grupo começar a se formar mais cedo sua vila irá marcar pontos.

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados