Estudo dos Clãs - Yuuhi



Clã de Genjutsu muito utilizado para builds full convicção. Considerado atualmente o melhor clã para se jogar de Genjutsu, porem, não serve para se fazer builds full concentração. Existem apenas duas invocações que fazem uma boa combinação com esse Clã, sendo Sapos e Aranhas, vamos agora explicar o que você ganha e perde em cada invocação.

Yuuhi + Sapo


Combinação mais usada, nela se pode pegar o Modo Sennin ganhando assim Defesa Base ao chegar no level 20, o ganho em Selo da Invocação é muito útil ate se graduar ANBU, porem tem como defeito a baixa porcentagem de Convicção e com o nerf isso pode se tornar um problema caso enfrente jogadores full concentração bem distribuídos.

Yuuhi + Aranhas


Combinação muito boa, eu particularmente prefiro essa combinação, porem, acredito não ter uma melhor combinação nesse caso, o pouco Selo ganho na invocação é reposto ao se upar level 20 e pegar Selo Amaldiçoado, a porcentagem em convicção é muito melhor no caso do Mode Sennin, porem, tem a desvantagem de não ganhar defesa base que em alguns casos pode gerar problemas e fazer aquele empate virar uma derrota.

Considerações Finais



Como já mencionei no caso do Clã Yuuhi eu particularmente prefiro não opinar em qual está melhor, se fosse de apostar em uma combinação eu apostaria em Yuuhi + Aranhas ate se pegar level 35, depois eu mudaria para Modo Sennin. Ambas combinações são perfeitas e vão trazer ótimos resultados para você, fica a seu cargo escolher o melhor.

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados