Estudo dos Clãs - Sougu

Clã de Taijutsu usado para formar builds full concentração, existem várias combinações para esse clã utilizando invocações diferente, atualmente é o melhor clã de Taijutsu para se fazer builds de concentração.







Sougou + Cães


Não é considerada a melhor combinação, porem, é uma ótima invocação para se usar com o Clã Sougu, a ausência de resistência deixa o clã como o terceiro melhor, porem, ao graduar ANBU aconselho a mudar para essa invocção se tiver créditos.

Sougou + Animais Gigantes


Segunda melhor combinação para Sougu, tem resistência na invocação o que faz dela uma boa invocação para se trabalhar,  único problema é a existência de muita agilidade, como todos sabem agilidade é retirada na graduação ANBU.

Sougou + Aquáticos


Considero hoje a melhor combinação para o clã Sougu, alem de dar a mesma resistência que Animais Gigantes ela da menos agilidade e mais Força o que vai influenciar no seu critico, porem, após a graduação ANBU não se torna mais necessário a utilização de Invocação com resistência para jogadores full concentração, podendo trocar para Cães.


Considerações Finais


Como toda build full concentração, não fica viável utilizar modo sennin, e alguns devem estar se perguntando o porque de Aquáticos ser melhor que Cães, já que Cães está dando mais força que Aquáticos, pelo simples fato do nerf na Convicção, caso você enfrente um jogador full Convicção antes do ANBU você pode não conseguir uma chance de critico contra ele, porem, ele pode conseguir uma redução de dano, por isso se usa invocação com Resistência, para se aumentar um pouco sua convicção, porem, não perdendo em critico.

 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados