Estudo dos clãs R8 - Rikudou

Bom, primeiro quero me apresentar galera sou o Bruno, no NG lLorDlDarkness, e entrei no blog pra trazer pra vcs dicas de todos os clãs do jogo, quais combinações são melhores pra tal clã, selo ou mode enfim, hoje trago a "modinha" do r8, clã Rikudou+Inv. de sapos+Mode sennin. Bom segue abaixo o que o clã rikudou oferece:
 
A imagem nos mostra todos os atributos que ele oferece, vimos que ele é um clã full concentração, e até oferece 1 de ressistência o que é muito bom, 3 de nin e 3 de inteligência, o que aumenta a chance de ter mais criticos, agora vamos a invocação e o porque de se  escolher ela:

  
Bom porque sapos? simples pelo fato de usando a de sapos, teremos o mode sennin, porque o mode? combinações full critico tem uma desvantagem, qual seria? a de sofrer com criticos e fica com uma defesa muita baixa praticamente sem, e a inv. de sapos da 1 de concentração o que é bom, 1 de convicção, 3 de selo, 4 de energia e 3 de inteligência, o mode da 4 de defesa base o que vai ajuda a não sofre tanto na parte defensiva do char:


Estudo dos Clãs

O novo quadro que montamos, consiste em explicar a melhor combinação para cada clã do NG, a ideia é publicar um por dia, porem, nem sempre será possivel.

Não se esqueçam de curtir e comentar!


 
Naruto Game Dicas © 2010~2013 | Designed de Ronie Sousa, em colaboração Warchief, , Direitos reservados